Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Looks do SAG Awards 2013

Escrito por:

Eu amo ver os looks do Red Carpet! Acho divino, chique, um luxo! Separei alguns looks para comentar com vocês e verem o que acham também. O SAG Awards 2013 (Screen Actors Guild) ocorreu neste domingo, dia 27, em Los Angeles. Acho que esses eventos são as melhores formas para vermos looks maravilhosos, diferentes e até bizarros! Vamos conferir?

montagem4

Vamos começar com a Anne Hathaway que como sempre está maravilhosa! Anne usou um vestido Giambattista Valli, feito de tule, bordados e transparência, o que casou muito bem. Os sapatos foram Jimmy Choo e a clutch foi Edue Parker. Só eu que achei ela muito magra? Agora vamos falar desse vestido da Marion Cotillard, um Dior tomara-que-caia e com um “mini” mullet, achei gracinha! Agora esse rendado tomara-que-caia Marchesa caiu como uma luva na Naomi Watts, lindo, lindo, lindo! Achei digno de um red carpet!

montagem3

Kaley Cuoco foi de Romona Keveza, adorei a cor e o detalhe das rendas. Kaley sempre usa algo fofo e acho que combina com ela. Agora, pelo amor de Deus, alguém me explica esse cabelo dela? Kaley, assim não rola! Mas se tem alguém que eu acho maravilhosa até de pijama é a Amanda Seyfried! A rainha da pele perfeita e do cabelo maravilhoso, brilhoso, sedoso, loiro… Então, Amandinha escolheu esse vestido azul mara de Zac Posen. Achei que caiu muito bem nela e combinou com a pele e com os olhos dela que também não tenho nada a comentar né? Jaimie Alexander foi com um vestido bem decotado de Marc Bouwer, meio sereia e com modelagem mullet. Achei sexy, mas to na dúvida se amo ou odeio.

montagem2

Agora vamos para os longos e mais justinhos. Nina Dobrev (vulgo Elena) de Elie Saab, um dos meus estilistas favoritos! Gosto muito dos modelos dele! Porém, não sei se gosto desse. Até acho que caiu bem e tudo mais… mas é red carpet né? Queremos sempre mais glamour! É gracinha mas não me impressionou. Gostei desse vestido dourado brilhoso da Jennifer Garner, digno de tapete vermelho! Helen Hunt me deixou feliz com esse vestido. Por mais que seja paetês e prata, ela segurou muito bem o look! Está aprovadíssima. Aliás, deu para ver que os vestidos tomara-que-caia bombaram no evento né? E agora a nossa querida Nicole Kidman que ficou linda nesse vestido de renda com transparência, achei ryco! A única coisa que não casou foi o cabelo, acho que com um penteado ficaria bem mais bonito!

montagem 1

E para finalizar, temos os looks mais ou menos (para menos). Kelly Osbourne usa vestido Jenny Packham e clutch bordada Marchesa. Kelly é a única do grupo que não está mais ou menos, mas também não morro de amores. E o que falar sobre o vestido de Sofia Vergara? Não gostei, não tem cara de red carpet. Apesar de ser um Donna Karan Atelie, achei muito over. Claire Danes, nossa! Acho que é o que tenho para falar desse vestido. E agora a fofa da Lea Michele! Lea, to arrasada! Você sempre me deixa orgulhosa com looks lindos e não amei esse. Sabe é até bonito, mas esperava mais dela!

E vocês? Me digam o que acham dos looks escolhidos pelas celebs!

Imagens: Getty Images