Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Allure Velvet L’Exubérante

Escrito por:

Hoje o assunto é um batom luxo! Comprei o Allure Velvet no famoso e querido Morangão há quase um ano e infelizmente fui taxada! 🙁 Comprei o L’Exubérante que não era a cor que eu queria, mas mesmo assim resolvi arriscar, pois estava louca pra experimentar! (Culpa da Vic!)

A linha Allure Velvet da Chanel tem uma coleção de batons opacos, mas extremamente confortáveis de usar. Não resseca a boca, pois sua textura continua cremosa nos lábios. A cor é muito intensa e o batom não requer nenhum truque ninja para ser usado – como eu disse, é muito confortável! A embalagem é uma coisa leeeenda, gente! Simples, clássica e chique!

IMG_0625

O L’Exubérante é um rosa intenso e mais escuro super lindo! Em mim fica bem mais fechado que na Vic, o que na verdade eu adoro! Pra mim, é aquele item coringa para os dias de preguiça! Gosto de usar também em ocasiões que não pedem todo o glamour de um batom vermelho! Olha só como fica:

2012-08-30 09.14.00

     Essa foto postei no instagram com filtro! Acho que só deu o batom na foto! rs

foto (5)

Na luz natural!

A durabilidade não é nada de outro mundo. Fica digno até o almoço, mesmo com a lanche da manhã. Mas como a cor é realmente intensa, o batom sai e os lábios ficam bem corados ainda! Existem algumas lojas da Chanel no Brasil, mas também tem loja online! Você pode adquirir o seu aqui.

Resumo da ópera: é lindo, é rycoh, é luxo. Só que  R$120,00 em batom tá bem fora da realidade de muita gente! Tenho certeza que é possível ter o mesmo efeito em uma maquiagem com batons com preço bem mais camarada!