Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Hydra Extreme Maybelline

Escrito por:

Mais uma resenha para vocês! E hoje eu venho mostrar um batom que apesar de ser antigo, é lindo e uso muito tanto que já estou no segundo. Ah! E o melhor… é da nossa terrinha, então acesso fácil! Esse batom é da linha hidratante da Maybelline. Uso ele quase todos os dias para ir para a faculdade, ele é um nude rosado (vocês vão perceber que eu amo essa cor!) e não é opaco. A minha cor é a Nude brown – 300. Vamos ver o que a marca diz?

“Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos.”

IMG_8232

IMG_8233

A embalagem é simples e é de plástico vermelho cintilante. A cor fica escrita no fundo do batom e vem 3,4 g de produto! Então vamos aos swatches:

IMG_8073

Com flash!

IMG_8070

Sem flash!

Sei que na primeira foto ele parece um pouco mais rosinha e na foto na bala ele parece mais alaranjado mas a última foto está bem fiel! Eu acho essa cor linda, perfeita pro dia a dia. O batom é bem hidratante sim e a duração é mais ou menos, por ele ser hidratante é normal que não dure muito, fico umas 2h com ele se não beber e não comer nada mas nada que uma retocada não resolva! Essa promessa de deixá-los mais cheio, bom, eu não notei nenhuma diferença nesse quesito e também não acho que ele fica hidratado por umas 8h, os lábios ficam hidratadinhos enquanto estão com ele mas depois que ele sai não vejo essa hidratação por mais 8h! Apesar de não achar o que diz, eu gosto muito dele, tanto que já estou no segundo, e tenho mais 4 dessa linha (depois mostro para vocês!).

É um batom bonito, hidratante, barato e fácil de achar. Como não gostar?

Onde encontrar?

  • Lojas Americanas, farmácias e perfumarias – Paguei em torno de R$12
  • Lojas da Maybelline – Você pode encontrar a mais perto de você aqui.