Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Shy Girl MAC

Escrito por: and

E temos aqui mais um post duplo! Dessa vez vamos fazer resenha sobre o batom Shy Girl da MAC. Nós vamos falar o que achamos desse batom além de mostrar como fica em dois tons de peles diferentes. Curtiram? Vem com a gente então! 😉

IMG_8227

Pat:

Bom, comprei esse batom da MAC depois de ver algumas fotos antigas e atuais da Miley Cyrus usando em alguns eventos e achei lindo! Tem algumas fotos dela usando ele sozinho ou usando ele com um gloss rosado.

montagem miley

Esquerda: Com gloss rosado – Direita: Batom sozinho

Lindo né? Aproveitei que uma amiga ia lá para fora e pedi para trazer pra mim! Como eu disse, o batom é o Shy Girl, ele tem acabamento cremesheen (extremamente hidratante, muito cremoso e com pigmentação média). Ele é um nude com um fundo alaranjado, puxando pro pêssego. A cobertura dele é mais ou menos e sua pigmentação também, mas é o que esperamos de um acabamento cremesheen. A duração é ok, dura umas 3-4 horas. Uma dica é passar um gloss em cima (como a Miley fez, fica lindo!). Não é a minha paixão mas uso às vezes. É uma boa opção para as que querem nudes diferentes!

IMG_8056

Foto na luz natural

IMG_8063

Foto na luz artificial

Resumindo: É um batom bonito, duração ok, pigmentação e cobertura mediana, é MAC (então tem aquele cheirinho muito amor!),  mas acho que o tom dele não me valoriza muito.

Mari:

Já eu comprei esse batom meio que por acaso! Fui atrás do famosíssimo Hue, mas ao experimentar, vi que não rolou. O fundo muito rosado do Hue definitivamente não combina com o fundo amarelado da minha pele. Então a vendedora da MAC me sugeriu experimentar o Shy Girl!

Pronto! Amei! Era exatamente o tipo de cor que eu procurava, nude básico, nada apaga-boca. O fato dele ter o fundo pêssego favorece bastante as morenas! Olhem só:

mari-shygirl1

Sem flash!

mari-shygirl2

Com flash!

Para vocês terem uma idéia, minha mãe adorou a cor, fez aquela chantagem emocional e não tive escolha, tive que dar o batom para ela! Só que eu gostei tanto dele que na primeira oportunidade adquiri o meu. Meu mesmo! rs

Como a Pat falou, a duração dele não é nenhum fenômeno. Pra mim funciona bem até umas 3h, depois precisa de retoque! Mas também é o esperado para o acabamento cremesheen. É um batom bem dia-a-dia, pois não é apagado, além de ter uma aplicação fácil e não marcar muito linhas e pelinhas. Super funciona também para complementar maquiagens bem carregadas nos olhos.

Tem uma foto minha no nosso Instagram (sigam a gente – toogirly_blog) usando ele!

Você encontra em qualquer loja MAC ou na Sephora online por R$79,00.