Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



MAC – Fluidline Catch My Eye

Escrito por:

Meninas, hoje vim mostrar para vocês uma coisa linda que só! O fluidiline Catch my eye da linha Glamour Daze foi amor a primeira vista. A história foi até engraçadinha até eu conseguir o meu!

Lembro que no Natal, fomos eu e meu namorado comprar os presentes bem na véspera, sabe? Último fim de semana antes do Natal! O shopping estava aquele inferno! Entramos na MAC para comprar o presente da minha cunhada e na hora de pagar eu parei: “PELO AMOR DE DEUS, QUE SOMBRA É ESSA QUE VOCÊ ESTÁ USANDO?”  – eu falando para a vendedora que estava no caixa. Era uma cor tão bonita, com tanto brilho que me apaixonei! Mas fui forte e resolvi não levar, e sinceramente, até hoje não sei porque não levei na hora. rs  Demos uma volta e do nada meu namorado falou pra mim: “Vamos lá na MAC, eu te dou a sombra!” Que felicidade! Voltamos na hora, pedi o fluidiline para a vendedora que nos atendeu antes e na hora que ela foi pegar, já tinha acabado! FUÉN.
Fiquei meio desolada, escolhi outro presente (que amei também!), mas aquele fluidiline ficou na minha cabeça! Felizmente uma amiga conseguiu para mim em outra loja (Te amo, Débora!) e hoje sou uma pessoa melhor resolvida! hahah

Acho que vocês já tem uma idéia de como eu amei esse produtinho, né?

O fluidiline na verdade é o delineador em gel da MAC. Eles tem uma textura excelente e durabilidade absurda! Tem em diversas cores, mas essa edição especial da linha Glamour Daze já está bem difícil de encontrar. A linha conta com mais duas cores que a Bruna mostrou aqui e aqui.


fluidline-catchmyeye_2

Fluidiline – Catch my eye

A cor Catch my eye é um taupe com toque de marrom e brilhos dourados. Cores acinzentadas não combinam muito bem com o fundo amarelado da minha pele, mas essa cor funcionou bem! Por isso acho que fica bem com qualquer tom de pele!

fluidline-catchmyeye_1

Fiz algumas fotos para mostrar pra vocês, mas confesso que foi muito difícil captar o brilho lindo dessa cor! Acho que consegui mostrar bem em luzes diferentes. A grande questão é a quantidade de produto aplicada, em todas as fotos passei apenas uma camada de leve, assim o brilho fica em bastante evidência. Mas você também pode construir uma cor mais sólida e criar um visual bem glamouroso!

fluidline-catchmyeye3 fluidline-catchmyeye2

Amostrinhas: sem flash e com flash!

E foi por esse brilho que me apaixonei! É ou não é lindo de morrer? As fotos acima parecem meio sem graça, mas olhem essa aqui! Eu gosto muito da flexibilidade de construir a cor, pois assim posso ter uma produção dia-a-dia e uma produção mais glam. Não tenho o menor problema em usar brilho durante o dia, então esse olho aqui embaixo, usaria facilmente para ir trabalhar. Faculdade não. Mas eu também sou bem de lua, se acordei afim de fazer olhão, vou lá e faço! rs

fluidline-catchmyeye1

A foto não está boa, mas só assim para captar o brilho lindo!

Eu comprei em uma loja MAC por R$79,00 e também estava sendo vendido na Sephora, mas já está esgotado lá! Lá na gringa ainda é possível encontrar, tem disponível no site internacional da MAC.