Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Revlon Diamond Lust

Escrito por:

Gente, eu AMO um brilho. Acho que todo mundo já notou, né? rs Hoje vou mostrar umas sombras que comprei por total impulso na minha viagem a NY. Poxa.. estou eu lá andando toda retardada naquelas farmácias LOTADAS de maquiagem legal e acessível (queria ver você não ficar assim! rs), quando dou de cara com essas coisinhas brilhando muito!

sombras8

Revlon Diamond Lust – 120 Night Sky e 115 Neptune Star

Essas sombras custaram por volta de U$5,00! Não resisti e levei comigo!  Elas não são sombras excepcionais, as partículas de glitter são meio grandinhas, sabe? E a pigmentação é bem fraca – é necessário fazer uma boa base para que o brilho não saia do lugar e a cor apareça! Mas mesmo assim acho o custo X beneficio bom, porque elas fazem muita vista! Olha só:

sombras7

Sombras em ação!

Eu fiquei louca quando vi a azul, mas o brilho furta cor da preta é lindo demais! Eu diria, que com uma boa base, ela faz tanto efeito quanto a Illusion D’Ombre Mirifique e a L’oreal Infallible Eternal Black. O brilho da Mirifique é mais chique, mas se você quer brilhar, as 3 cumprem bem o papel!

A foto acima foi feita somente com luz natural e os swatches do lado esquerdo não usam primer, enquanto do lado direito (de cada cor!) eu utilizei o Glitter Glue da Too Faced! Muita diferença, não é? A durabilidade da sombra vai depender da qualidade da base qu você fizer, caso contrário, as partículas de brilho irão viajar pelo seu rosto!

Mais fotinhos!

 sombras5 sombras4

Esse efeito foi com flash! Trouxe a última foto toda ruim mesmo assim, porque que brilho coisa linda! Acho que deu pra perceber muito bem o efeito que podem dar na maquiagem, não é? Fora isso, a dica é usar o dedo para aplicar! Fica bem mais fácil e mais bonito, pois concentra bem as partículas de brilho.

Nunca vi para vender aqui no Brasil, meninas. #todaschora Mas é molezinha de encontrar no Ebay!
E aí? O que vocês acharam?