Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



É tendência!: Maxi Brincos!

Escrito por:

Este post foi sugestão de uma leitora (Christianne Cintra), muito obrigada pela sugestão Christianne!

Os maxi colares vieram e conquistaram o coração da mulherada, e do meio do ano passado para cá os maxi brincos estão ganhando seu espaço. Ainda vejo muito maxi colar por aí, mas agora a mulherada tá se jogando nos maxi brincos pra valer! É facil de usar, a regra simples é: não usar com colar, maxi colar ou cordão. Fica muito over e “to much”! Seguindo essa regrinha bááásica, você pode se jogar a vontade!

Todo mundo pode usar, desde as mais jovens até as mais maduras. Um conselho é: antes de comprar sempre experimente, pois os maxi brincos tendem a ser pesados e o uso frequente pode ocasionar o rasgo do furo da orelha (pois é, acontece muito!). Já vi na internet um adesivo que ajuda a “segurar” os brincos pesados. Quem tiver usado e quiser contar se funciona mesmo, deixe nos comentários, porfa!!!

Separei alguns modelos para diferentes ocasiões para vocês se inspirarem, simbora povo!

Festa – Chegay!

festa

A primeira opção que vou mostras são os de festas mais “chegay”, ou seja, mais extravagantes! Na minha humilde opinião, os maxi brincos mais bonitos são aqueles com pedrarias e brilhos! É muito “gramur”!  Temos muitas opções aqui e um dos meus preferidos é o quinto da fileira de baixo, achei lindo demais! Então meninas, quando o brinco for grandão, vocês podem usar com cabelo solto ou preso, até porque como ele é grande, ambos vão chamar atenção, mas se você quer enfoque total para os brincos faça uso de um belíssimo penteado que garanto que você vai “ahazá”!

Festa – Discretos:

festa discretos

Particularmente, eu prefiro os mais discretos, por ser mais delicado e também porque só de pensar em colocar uma coisa muito grande na minha orelha fico meio tensa pensando que ela pode rasgar a qualquer momento! Hahahahaha! Me sinto mais confortável sabe? Esses são ótimos para mulheres mais maduras ou delicadas, e também para aquela ocasião que seu vestido já é o babado e um brinco mais delicado vai ornar melhor!

No dia a dia:

dia a dia

Para as mais ousadas que querem fazer uso dos maxi brincos no dia a dia tem muitas opções também! Tem em miçanga,  metal, pedrarias mais discretas, tecido, enfim, tem em muitos modelos! Claro que são bem extravagantes pro dia a dia, ainda mais se for para usar no trabalho né? Não rola! Mas se você tem algum evento de dia ou se você for mais ousada para dar uma volta, pode se jogar a vontaaaade fiá!

Também separei alguns modelos diversos para inspirar vocês:

maxibrincos

Então meninas, vocês também curtem o maxi brinco? Que tal desapegar um pouco do maxi colar e dar uma chance para o maxi brinco? Deixe suas opiniões nos comentários!