Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Semana Maybelline – Máscara The Rocket

Escrito por:

Eu to com tanto produtinho novo da Maybelline para mostrar pra vocês, que resolvi fazer a Semana Maybelline! Vou tentar trazer um produto da marca por dia! O bom é que é fácil encontrar Maybelline aqui no Brasil e ainda com um preço bom. Infelizmente, nós não temos a mesma variedade de produtos aqui, mas mesmo assim ainda é uma boa opção!

rocket1

O primeiro produto que eu vou mostrar vai ser a mais nova máscara desejo da Maybelline: The Rocket! Comprei essa e mais a The Colossal Cat Eyes que a Patrícia mostrou aqui e até postei uma foto no Instagram (nos sigam!). A verdade é que a linha Volum’Express da Maybelline é ótima e dá vontade de comprar todas as máscaras! rs

rocket2

O aplicador da The Rocket é bem diferente de todos das outras versões. Me lembra bastante o aplicador da They’re Real da Benefit! Esse tipo de aplicador é muito bom para dar definição aos cílios. Entretanto, não gosto de usar várias camadas apenas com ele. Acabo achando que aplica produto demais e no fim fica meio empelotado. Mas essa é uma dificuldade minha e nem influencia na avaliação final, tanto que a They’re Real tem o mesmo tipo de aplicador e é minha máscara favorita.

rocket3

Aplicador bom para definir os cílios!

Tirei várias fotos para vocês verem o resultado camada a camada!

rocket-0_1

Sem máscara e com 1 camada.

rocket-2_3

2 camadas X 3 camadas

rocket-0_4

Nada X 4 camadas

E aí? Resultado bom, né? Mais uma máscara Maybelline que passou fácil do teste de qualidade! Ainda nao superou a The Falsies Flared, mas impossível não ser uma boa opção! Eu gosto da variedade de aplicadores que a Maybelline oferece! Cada um tem a sua finalidade e eu curto muito misturar umas duas máscaras para tirar proveito de diferentes efeitos!

Essa eu comprei no ebay com o vendedor special_spice (segunda compra com ele sem problemas!), custou U$8,95 mais U$4,79 de frete combinado (foram duas máscaras). Preço ok!