Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Como usar?: Militarismo!

Escrito por:

Oi bonitas! O “Como usar?” de hoje vai dar dicas para vocês de como usar militarismo.

Essa moda promete bombar no inverno e antes mesmo dele chegar, já anda bombando nos armários de muitas fashionistas! Eu particularmente não gosto muito dessa moda, ainda mais quando se trata das roupas camufladas, acho muito bruto e não consigo usar, apesar de achar bonito em muita gente. Porém, quando estava montando os looks para o post, me encantei com muita coisa, e já estou mudando de ideia e estou querendo adquirir uma parka verde militar, mas sem camuflagem! Hahahaha! Ainda não me acostumei com ela!

Simbora ao que interessa:

militarismo

primeiro look é super usável, só trocaria as botas plataformas e toca na cabeça, rs! Lembrei até da Mari falando do post do Futilish  sobre blusas jeans com as mangas de couro, e essa parka com as mangas em couros está linda, e fiquei sabendo que na Renner vai ter uma assim na coleção de inverno, wishlist já! O segundo look é uma graça com a calça e a parka em verde militar e um blusão de lã por baixo na cor off white, super coringa para quem mora em lugar que faz bem frio! Já o terceiro e quarto looks são bem românticos e adoro o contraste do vestido/blusa romântica e feminina com a parka/saia militar que dá um certo peso no look, certamente seria uma das minha combinações preferidas. O último look é perfeito para as mais ousadas e mais rockers, aqui temos a parka combinando com uma blusa xadrez por baixo e crepper – que é super tendência mas eu não curto nem um pouco, mas farei post sobre eles.

militarismo2

primeiro look é super fofo com a saia verde militar e o suéter boyfriend, e para dar um ar mais despojado ao look, ela usa um snekear. O segundo eu super curti! Legging, blusa branca podrinha, parka (que parece muito com a da Zara) e sneaker, usaria super tirando o sneaker, não gosto dessa (ex?) moda. Já acho que o scarpin do terceiro look iria ficar perfeito no segundo! Já disse que não consigo gostar de camuflagem, mas para quem curte é uma boa pedida! O quarto look é lindo! Total fresh com o shortinho rendado e blusa podrinha combinando com a parka, talvez essa eu até usaria, não sei, mas mostra perfeitamente como ele pode ser usado aqui nesse verão eterno do nosso Brasil! O último look é interessante pelo uso do scarpin colorido que dá uma vivacidade para o look! Aprovei!

militarismo3

look da nossa diva Olivia é mara e adorei a combinação de tudo, ta aí uma dica para quem quer estar na moda militarismo mas em um modo mais discreto. O segundo look é lindo e super usável aqui também! Temos uma saia de franjas combinando com uma blusa podrinha e parka camuflada, amei esse!  Esse terceiro também arrasou! Calça super skinny, maxi carteira, blusa branca podrinha e parka verde acinzentada, diva! O quarto look faz uma interessante misturas de estampas, temos a blusa estampada, a camisa aberta camuflada e o sapato com estampa de onça, não sei se usaria mas olhando a foto ficou tudo bem harmonioso. O último look foi super paixão, achei ryco! Novamente a calça skinny camuflada combinando com uma camisa branca e bolsa caramelo, lindo, lindo! Mas continuo achando que eu só conseguiria combinar essa calça skinny com blusas brancas, então para mim não seria muita vantagem ter no armário.

militarismo5

Achei esse primeiro look p-e-r-f-e-i-t-o para ir para faculdade, passeios informais, curso… adorei! Legging de couro fake, blusa podrinha, parka verde militar e all star, super despojado e casual! O segundo vai de acordo ao que eu disse sobre o contraste. Um vestido romântico rendado e curto com uma parka verde militar por cima. O terceiro é ótimo para aquelas que adoram uma calça colorida e achei que essa amarela limão ficou ótima com a parka verde militar! O quarto é super casual para ir para faculdade também e para aqueles dias mais frios. E o último look da nossa querida blogueira Claudinha Stoco é muito lindo! Amei a saia rendada combinando com a blusa de crucifixo e a parka verde militar, musa! E mais, vi no blog da Claudinha que é a parka é do ebay, mas infelizmente o vendedor não tem mais! #todaschoram

militarismo6

E finalmente, vamos para os últimos looks! Esse primeiro combina um mini vestido peplum com a parka camuflada, é bom para quem quer disfarçar a silhueta ainda mais, só acho que look iria ficar melhor com um salto! Alô look verão again, o segundo look com o shortinho preto e a blusa podrinha cinza ganha vida com a parka camuflada! Ótimo para aquele dias nem tão quentes mas que pedem um agasalho! Adorei os últimos looks, mas amei principalmente a simplicidade do look da Olivia, ela de novo, por usar uma calça jeans skinny, uma blusa branca super básica e a parka verde militar, quero sair assim hoje, pode? Hahahaha!

Bom meninas, tem muitas dicas para vocês se inspirarem e caírem nessa moda! E eu que achava que nunca usaria, já quero uma parka para ontem! Tem muitas maneiras de entrar nessa moda, desde as mais discretas – usando apenas a cor verde miliar – ou as mais ousadas – usando a camuflagem ou fazendo mix de estampas.

Vi umas fotos no blog Gostei e agora? sobre o preview de inverno da Renner e vou te falar que está bombando militarismo! Tem até a parka com mangas de couro, só não sei quanto a cor, mas tem muitos modelos lindos! Quando eu ver algo faço um post de achados aqui no blog.

militarismo7

Preview Inverno Renner – Militarismo

E aí meninas? Curtem essa moda? Usariam? Deixem suas opiniões nos comentários!