Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Semana Maybelline – BB cream!!

Escrito por:

Ó, tenho que confessar que senti uma certa pressão para fazer a resenha dessa belezinha! E foi justamente por isso que demorei. rs Testei durante quase duas semanas, experimentando maneiras diferentes de uso para dar uma opinião bem formada. No geral, ele se saiu muito bem!

bbcream5

Todas muito curiosas que eu sei!

O BB cream já chegou por aqui há um certo e tá bem fácil de achar. A Maybelline está com vários quiosques próprios em shoppings, além de outra grandes lojas que também vendem a marca.

Bom.. vamos ao que interessa, né?

bbcream4

Primeira impressão: péssima.

Então.. minha primeira impressão foi péssima! Ao abrir o tester, o BB cream já foi caindo e sujando tudo! O produto é extremamente líquido a ponto de me incomodar! Sim, muito! Eu esperava algo mais consistente, sabe? Acho que o fato de também não ter gostado tanto é que a embalagem não colabora, parece que não foi feita pro produto! Enfim.. embalagem e textura a parte, vamos aos resultados!

Meninas, me desculpem por fazer vocês passarem por isso.. mas lá vai!

bbcream1bbcream2bbcream3

Na sequência: Dignidade abaixo do zero absoluto; apenas com o BB cream; pele feita com BB cream, corretito e pó.

Tirando a implicância com a textura, eu amei o BB cream! Ele tem uma cobertura sutil, mas como vocês podem notar olhando as fotos, faz uma boa diferença! Principalmente nas olheiras! Outra coisa que me chamou atenção é o fato da cor realmente se adaptar  ao nosso tom de pele, apesar de na foto parecer que estou um pouco mais branca. Foi só a luz mesmo!
Usei a maioria das vezes, direto no rosto, sem passar hidratante ou protetor (confiei no FPS30!). O combo BB cream + pó Pure Makeup Maybelline + All nighter da Urban Dacay super funcionou! To amando!

Quanto a durabilidade e oleosidade, acho que testei em uma época boa! Aqui no Rio está um calor dos infernos, impossível sair na rua e não derreter! Maaaas, mesmo assim eu cheguei com maquiagem até o fim do dia! \o/ Geralmente saio as 9h e chego por volta das 20h – muito digno! Mas sem o All nighter a durabilidade cai um pouco sim! Lá por volta das 17, já noto que estou com bem pouca cobertura.
Muuuuuito calor e… nada de pele oleosa! Não sofro muito com esse problema, mas em dias tão quentes quanto os que tem feito no Rio acaba sendo inevitável um pouco de oleosidade na zona T. Nesse aspecto, BB cream se comportou muito bem!

Resumindo: excelente produto e custo X benefício imbatível! Tirando a questão da textura com a embalagem, achei incrível!

Paguei R$29,90 em um quiosque Maybelline, mas você pode encontrar em lojas como Renner e Americanas.