Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Curvex – você usa?

Escrito por:

Curvex é um assunto muito sério na minha vida. rs Tenho os cílios bem retos e os danados teimam em não curvar. Seeempre tive problema com isso até que resolvi experimentar o curvex! Tudo culpa da Vic! hahaha Mais uma vez foi através dela que me interessei por essa ferramenta que mais parece um objeto de tortura! rs

curvex-3

Não é tortura, é milagre!

Não há um consenso sobre a ordem em que devemos usar o curvex, se antes ou depois de aplicar a máscara de cílios. Alguns dizem que é melhor usar o curvex antes para não correr o risco de quebrar os cílios. Outros dizem que isso é mito e que usando depois o resultado é mais duradouro. Por isso, fiz fotos das duas formas para que vocês vejam o efeito que cada uma dá.

curvex_antes

Aplicando o curvex antes da máscara (apenas uma camada de máscara).

curvex_depois

Aplicando o curvex depois da máscara. A foto do meio é para mostrar a tristeza de aplicar a máscara sem o curvex.

Bom, eu curto mais o efeito do curvex antes da máscara. Acho que fica mais natural e não corre o perigo de deixar tudo torto! Mas passar o curvex depois também tem suas vantages: a curvatura permanece intacta por muito mais tempo, além de ser muito mais rápido conseguir um efeito bom.

Sugiro que quem quer se arriscar no mundo dos cílios maravilhosos com a ajuda do nosso querido curvex tente das duas formas! Gente, maquiagem é experimentar! Acredito muito que não há muitas regras, além do bom senso. Experimente e veja o que melhor se adapta a você!

curvex-1

Não tenha medo do curvex!

Eu sei que usar o curvex pode parecer difícil, mas como tudo, é apenas uma questão de prática. Eu geralmente olho para frente, encaixo os cílios na borrachinha e aperto! Várias vezes e algumas seguro por mais tempo. Extamente como na foto! Vejam que eu apoio bem o curvex em cima do olho e encosto lá no côncavo, assim ele encaixa os cílios perfeitamente.

Aí você tá toda interessada, ficou empolgada com os resultados e me pergunta: Mari, mas qual curvex eu uso?
Bom.. o que eu mais uso é o curvex do Shu Uemura. Ele realmente é muito bom e o preço não é nada absurdo, mas não vende aqui. Eu compro os meus no hairbb.com e parecem ser originais sim! Falam que os curvex da Tweezerman também são excelentes, mas esqueçam o de plástico, já usei e não gostei. Fora que ressecou e quebrou do nada!
Já usei também o da Mundial e achei muito bom! Faz tempo que comprei na Drogaria Venâncio aqui no Rio, não sei se ainda existe! Tomara que sim, foi super baratinho!

Ufa! Falei pra caramba rs Mas e aí, meninas? Bora arriscar no curvex?