Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Base Nars Sheer Glow

Escrito por:

Resenha da minha base preferida! \o/ Sabe quando você vai para aquela festa, quer estar com a pele linda e impecável? Quando eu quero isso é na Sheer Glow que eu vou!
nars-sheer-glow6

Ela não me atrai pela cobertura boa em si, mas pelo fato de fotografar bem! Não é a minha base de maior cobertura ou durabilidade, mas as fotos com ela ficam realmente boas! Essa versão “Sheer Glow” é mais indicada para peles que não sofram com oleosidade, pois não tem um acabamento seco e matificado. Nesses casos, indico a “Sheer Matte”. Como eu não curto a pele muito matificada, fui direto nessa! E acertei, adorei o acabamento!

Abaixo vocês podem ver como é boa a cobertura dela. Eu diria que é média para alta:

nars-sheer-glow1 nars-sheer-glow2 nars-sheer-glow3

Pele com hidratante e primer; com uma camada de base; maquiagem completa!

A embalagem dela é linda, com a tampa emborrachada, toque bem característico da marca. Mas não sei porque raios não vem um pump! Isso é bem ruim, pois é difícil dosar a quantidade de produto que vai usar. Pelo preço que é, eu diria que é praticamente uma obrigação vir com pump! rs

nars-sheer-glow4 nars-sheer-glow5

A durabilidade dela é muito digna! Resiste bem a uma festa, eu diria que dura umas 5 horas fácil! Não é uma base para o dia-a-dia ao meu ver, pois além da cobertura mais elaborada, ela transfere muito! Textura dela é bem fluída, mas não ao ponto de escorrer loucamente. Ah! Sempre utilizo na aplicação algum dos pincéis do Synthetic Kabuki Kit da Sigma, no caso, esse da foto é o F84.

nars-sheer-glow7

Pra quem quiser uma referência, a minha cor é Stromboli. Outra coisa muito boa nela é que a validade é de 2 anos após aberta (o que indica isso é aquele símbolo ao lado no nome Nars, um potinho escrito 24M – que é a validade em meses).

Você pode comprar a base nas lojas físicas da Sephora ou também online por absurdos R$180,00. Tudo bem que lá fora também é cara.. mas é uma graninha! E cuidado que a Sephora não colocou os tons numa ordem específica, tá tudo meio bagunçado!