Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Velvet Matte Lip Pencil NARS – Dragon Girl

Escrito por:

Ah, acho que essa é uma resenha esperada hein? Depois que postei a foto do batom vermelhão algumas meninas vieram perguntar qual era o batom e resolvi fazer uma resenha sobre ele, porque gentchén, ele é LINDEMAIS!!!

IMG_7869

Esse lindo é o batom Velvet Matte Lip Pencil da NARS na cor Dragon Girl! Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada pela NARS né? Acho os produtos de extrema qualidade e lindos de morrer com essa embalagem emborrachada! Ele é bem parecido com o outro que postei AQUI, a diferença é que essa versão é matte!

Como o outro (Velvet Gloss), ele tem forma de um lápis jumbo e precisa apontar quando a ponta ficar pequena, o que é um ponto negativo porque isso acaba desperdiçando produto! 🙁 Mas com uma cor dessas, eu ignoro totalmente esse fato! rs!

Vamos a descrição do produto:

Velvet Matte Lip Pencil é um batom versátil em formato de lápis e de longa duração. Com textura cremosa, confere aos lábios uma cobertura uniforme, cor intensa e acabamento aveludado e opaco.

Sua fórmula enriquecida com emolientes e vitamina E, proporciona maior conforto, hidratação e protege os lábios combatendo os radicais livres .”

IMG_7877

Olha essa cor BRASIL!!!

Vamos ao que interessa! O batom é maravilhoso por completo! Apesar de ser matte, ele espalha super bem e não deixa aquela sensação super seca! A cor dele fica homogênea com apenas uma camada e seu formato em lápis é bem prático para aplicar o batom! Ele é muito pigmentado! A duração, sem comentários, dura muuuuuuuito! Eu como, bebo, falo e ele continua intacto! Super indico! O batom vermelho mais lindo da vida! Qualidade excepcional!

A cor dele lembra um pouco o Ruby Woo da MAC, mas este daqui tem um fundo um pouco azulado e puxa um pouco mais para o cereja. Além do mais, ele tem a textura bem melhor do que o do Ruby Woo, por ser extremamente mais fácil de passar e deixar aquele acabamento bem opaco mas não tão seco a ponto de ficar desconfortável.

Vamos as swatches!

IMG_8541

Com flash!

IMG_8551

Sem flash!

Divo né? Ele é aquele produtinho que você suspira só de ver sabe? Estou louca para comprar outras cores, uma delas é o Cruella (Mari comprou esses dias!) que é um vermelho bem fechado! A única desvantagem além dele ser um lápis, é o preço dele aqui no Brasil, lá fora já não é muito barato… aqui então!

Fica a dica para quem vai viajar, pede para tia, namorado, amiga, pai, vale muito a pena para quem ama vermelho, porque esse batom tem uma cor linda e uma duração INCRÍVEL!

Tirei algumas fotos com o celular usando ele e vou por aqui para vocês verem como ele te deixa ryca e poderosa!

=)Só no carão! Lindo, né?

Onde encontrar?

  • Sephora: R$96,00! Ui! Muito caro né gente? Quando fui na Sephora ele estava por R$83,00! Pelo visto o preço aumentou né? 🙁 Ah não sei na loja física mas no site da Sephora não tem o Dragon Girl, mas indico o Cruella que é um vermelho tão lindo quanto, só é mais fechado!
  • Comprei o meu na Sephora gringa e paguei U$25!