Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Demaquilante Deep Clean Neutrogena

Escrito por:

Demaquilante é um item essencial, só ele remove completamente todos os resíduos da maquiagem, principalmente aquelas de longa duração. Antigamente eu só usava sabonete ou o shampoo de bebê da Johnson & Johnson mas comecei a perceber que ao passar o tônico, o algodão ainda ficava sujo.

Depois disso, comecei a fazer uso do demaquilante na minha rotina e não larguei mais! Gente, não deixem de passar demaquilante quando for dormir! É muito importante para a respiração da pele.

Eu já usei demaquilante de duas marcas, uma da L’Oreal e a solução micelar da Vichy (amor eterno!!!), mas como os dois tinham acabado e eu to com o dinheiro escasso (falida!), fui na Venâncio à procura de um demaquilante baratinho e encontrei esse da Neutrogena, aí resolvi comprar e testar!

IMG_8917

Vamos a descrição do produto:

Deep Clean Loção Demaquilante Neutrogena remove todos os tipos de maquiagem e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive as maquiagens à prova d’água. Formulado com Isononanoato de Cetearila, um emoliente que facilita a espalhabilidade da formulação e promove um toque agradável; Polimetacrilato de Glicerila, Crospolímero de Acrilatos e Acrilato de Alquila, agentes que proporcionam a remoção das impurezas do rosto e área dos olhos. Com conservantes Fenoxietanol, Metilparabeno e Propilparabeno. Em um único passo sua pele fica limpa e macia com Deep Clean Loção Demaquilante, sem necessidade de esfregar. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Não contém álcool e nem óleo.”

O produto vem em uma embalagem bem simples de plástico branco, não achei muito prático pois o plástico é um pouco duro e na hora de apertar sai uma quantidade maior de produto mas nada que um aperto com cuidado não resolva, porém isso não me incomoda. O demaquilante vem com 200 ml de produto.

IMG_8921

Consistência do demaquilante!

Confesso que quando vi a consistência em creme achei que fosse igual ao que tive da L’Oreal (Limpeza Express), que é bem oleosinho, mas me surpreendi, ele não deixa a pele oleosa! Ele tirou a maquiagem bem rapidamente e não tive que ficar esfregando, só o delineador que lutou um pouquinho mais nada absurdo. Para um demaquilante super BBB, achei o resultado muito satisfatório!

Vamos aos testes:

IMG_8912

Na ordem: Rímel They’re real! da Benefit – Delineador em gel Make B – Batom Russian Red MAC – Lápis de olhos Sephora

IMG_8922

Após passar o demaquilante na parte de baixo!

IMG_8928

Depois de passar o demaquilante na mão toda!

IMG_8926

Algodão sujo!

Aprovado né? Adorei o demaquilante e super indico! Baratinho e super funcional! Ah, não precisa de enxague depois mas eu sempre lavo com sabonete facial depois. Paguei R$23,90 e fiquei feliz com o resultado!

E vocês? Usam demaquilante? Qual?