Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Lápis Contorno Labial – Contém 1g

Escrito por:

Esse post é para quem curte, como eu, batom vermelho! Já postei AQUI no blog dicas sobre como manter os lábios bonitos, incluindo um migi “guia” para passar o batom corretamente, e nesse guia falei sobre o lápis de contorno labial.

O lápis ajuda a fazer o contorno certo da boca, assim fica mais fácil de aplicar o batom. E também ajuda a manter o batom no lugar!

Eu confesso que nunca tive um lápis para contorno, porém ganhei um de amigo oculto e resolvi contar pra vocês o que achei dele!

IMG_8577

O lápis de contorno é o da Contém 1g e a cor dele é a Caroline, que é um vermelho aberto. O lápis vem com 1,2 g de produto e tem um visual bem bonito. Ele é macio e a cor é bem pigmentada, dura bastante nos lábios (ele não diz que é  de longa duração) e ajuda a manter o batom nos lábios por um tempo muito bom, mas tem um GRANDE defeito, a ponta dele é tão “mole” que mesmo passando com uma mão bem leve a ponta quebra, não dá né?

Infelizmente esse defeito não passa despercebido e prejudica muito a funcionalidade do lápis, por isso acabei não curtindo muito, porém tenho usado ele mesmo assim, com a ponta achatada. Jogar produto fora não podji né? #chateada

IMG_8597Ponta quebrada! 🙁

Vamos ver o swatche do lápis?

IMG_8591Cor bonita e boa pigmentação!

A cor dele é esse vermelho aberto e fica bom com todos os batons vermelhos que eu tenho. Para batons com tons mais fechados, tipo vinho, não ficará legal. É válido ir numa loja da Contém 1g e experimentar! Ah, e não esqueça de levar seu batom junto! 😉

Para quem se interessou, a Contém 1g também tem mais 3 cores de batons, o que eu acho muito pouco mas vai que um se encaixa com o que você procura né? Vale dar uma olhada! Mas indico procurar outros por aí, temos muitas opções no mercado nacional e realmente não achei esse da Contém 1g muito bom, o que é uma pena já que a cor é linda e sua pigmentação boa.

Onde encontrar: