Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Mineralize Skinfinish Natural – MAC

Escrito por:

O pó facial era um item muito usado pelas mulheres, mas de um tempo pra cá, com a moda da pele “naturalmente bonita, ryca e com viço”, ele tem sido deixado de lado.

Eu não sou uma amante do pó, adoro o efeito que a base dá a pele, principalmente o da minha querida Teint Miracle da Lancôme, e acho que o pó tira um pouco desse viço bonito da base. Mas tem situações que não dá para dispensar totalmente o uso do pó né? Ainda mais quando tá aquele calor infernal do Rio de Janeiro, sabe? Aí é sempre bom usar o pó para manter a make ali no lugar e dá uma segurada na oleosidade. Eu não tenho problema com pele oleosa, mas quem tem sabe do que to falando!

Então, eu fiquei a procura de um pó bem fino, que ajudasse a segurar a make na pele, mas que continuasse com aquele viço bonito. Foi aí que eu conheci a minha paixão: Mineralize Skinfinish Natural da MAC.

IMG_9000

Esse pó é da linha Mineralize da MAC. Adoro essa linha da MAC, as coisas são muito boas, duram muito e deixam a pele linda! Eu tenho dois blushes (que mostrarei em breve aqui!) e sou apaixonada por eles! Ah, essa linha Mineralize Skinfinish é a mesma do iluminador MARA Soft and Gentle da MAC que a Mari postou AQUI.

IMG_9014

Vamos a descrição do produto:

Um pó facial luxuoso rico em minerais, levemente assados para oferecer um acabamento dimensional, opaco e natural. Oferece uma perfeita e leve cobertura. Utilize-o para definir e fixar a base um como um retoque durante o dia.”

A embalagem é diferente. É igual as normais de pó da MAC mas a tampa é de plástico transparente. Vem com 10 g de produto, que é coisa para caramba! Não vem esponja e nem espelho, eu não ligo pois não uso esponja mas o espelho faz falta, mas nada que um extra na bolsa não resolva. 

macSou apaixonada por esse pó! Ele é muito bom, segura a oleosidade, a make e dá um aspecto lindo a pele. Se vocês perceberem na foto, ele não é totalmente opaco, ele possui um leve glow. Nada com brilho ou algo cintilante, sabe? A melhor aplicação é com aquele pincel fofo de pó mesmo, fica bem leve e nem dá para perceber que passou pó. Cuidado se for aplicar com kabuki ou algo do tipo, porque esses pincéis costumam pegar mais produto e pode pesar um pouco, para quem não gosta de pele pesado – tipo eu – fica a dica!

IMG_9019Dedo no produto! 

A minha cor é a Light Plus, e quem quiser uma referência, a minha cor na MAC é NC20.

Como vocês podem ver na foto, ele nem perdeu o formato arrendondado dele, e já usei muito! Tenho há uns 6, 7 meses. É um super investimento!

Onde encontrar: Vocês podem encontrar em qualquer loja da MAC ou comprando online na Sephora. O preço é bem salgado, 141 dilmas (ui!), mas rende bastante! Eu comprei o meu lá fora, obviamente, e custou 30 obamas! Menos que a metade né? A boa é comprar lá fora ou pedir pras amigues que viajarem!