Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Blush Dream Touch Maybelline

Escrito por:

Eu também sou a louca do blush, tenho vários na minha coleção e quase nunca me canso de comprar! Sou tipo: saio sem roupa mas não saio sem blush! Hahahahaha!

IMG_9042Amo essa embalagem!

O último que comprei para a minha coleção foi esse da Maybelline, o Dream Touch. Confesso que é quase sempre impossível não parar nos quiosques da Maybelline, eles são muito tentadores! Fico sempre testando e olhando os mesmos produtos e fazendo uma lista de prioridades na cabeça, e repetindo pra mim mesmo: “não preciso disso agora, não preciso disso agora!”, quase sempre funciona!

IMG_9049Aquela que não aguenta de curiosidade e vai enfiando o dedo antes de tirar a foto! Hahah!

Ainda não tinha nenhum blush em creme e tava louca para ter um para fazer aquele esquema de passar blush em creme e depois blush em pó para aumentar a duração. Depois de testar bastante no quiosque da Maybelline, me apaixonei por uma cor e resolvi levar! Mas primeiro vamos ver a descrição do produto:

Com textura leve que se funde à pele para um acabamento natural e iluminado, o novo Dream Touch Blush é tudo o que você queria em um blush. Fácil de aplicar com os dedos, sua fórmula tem uma fusão de ingredientes hidratantes que mantém a cor por horas, sem deixar a pele oleosa.

Dica: use-o também antes de aplicar o seu blush em pó preferido para manter a cor por mais tempo!”

swatche blush2

O meu blush é na cor Mauve, e depois fui descobrir que ele era indicado para morenas por ser o mais forte e pigmentado de todos, mas amei tanto a cor que levei assim mesmo! #dessas

O pote é de vidro e lembra muito os paints pots da MAC! Como vocês podem ver, vem com 7,5 g de produto e vence só em 2015! E vou dizer para vocês, esse produto rende tanto, mas tanto que só um milagre para acabar com esse pote em 2015! Hahaha!

IMG_9054Quem quiser um pouquinho, é só pedir! kkkk!

IMG_9056

Vamos a minha opinião! Ele realmente funde à pele e parece que a sua bochecha nasceu rosada! Coisa linda de viver! Ele tem um iluminado, na verdade, um iluminado bem evidente, com um certo brilho, ou seja, ele não é matte! Amiga, se tu não curte blush com brééélho, fuja! Como eu adoro um brélho, ele é puro amor!

Ah, sobre a cor: ele é rosa e quando espalhado na pele tem um fundo meio lilás, é lindo! Para as branquinhas azedas como eu, tem que passar BEM pouquinho se não vai parecer que você levou um bofetão na cara! Por isso que ele vai render horroooores! But, i don’t care!

E sempre uso ele no dia a dia com um blush matte por cime e fica tudo maravis! A duração dele não é lá essas coisas, dura umas 3,4 horas na minha pele, mas faz o blush em pó permanecer no meu rosto o dia inteiro. Vou 7 horas para faculdade e volto umas 17h com um pouco de dignidade e um pouco de blush na pele ainda!

Dicas:

  1.  Adoro passar ele com o duo fiber da Sigma! O acabamento fica ótimo e espalha super bem!
  2. O combo esse blush + blush orgasm da NARS fica DIVO!!!!!!!

Eu, meio lesada como sempre, esqueci de tirar fotos dele no rosto, mas fiz swatches na mão com o blush esfumado e concentrado, vem comigo!

swatche blushLado esquerdo: Amostrinha no dedo! – Lado direito: Blush esfumado | Blush concentrado

Vai, fala! A cor é ou não é linda? Não vejo a hora de comprar outra cor, mas to me segurando e até agora tá dando certo, hahaha! As outras cores disponíveis são a Pink e a Peach, essa última é um pêsseho bem clarinho, super gracinha! Tô de olho! rs!

Onde encontrar?

  • Sephora, Maybelline, Farmácias, Lojas Americanas – Comprei o meu na Maybelline por uns R$37 e na Sephora tá esse preço também! Porém, vi nas Drogarias Venâncio por uns R$33!


Meninas, está rolando um sorteio no blog!
Para mais informações, basta clicar na foto aqui embaixo!

sorteio copy