Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Review – Sombra Salazar

Escrito por:

Se tinha uma sombra que eu estava cobiçando muito era a sombra Salazar da linha de maquiagen da nossa querida Alice Salazar. Pouco tempo depois do lançamento, não aguentei e fui lá comprar a minha! Eu não tinha dúvidas sobre ser ou não uma boa compra, pois já tinha testado a sombra do curso de automaquiagem que fiz com com ela em janeiro. A sombra é bapho!

salazar_1Sombra Salazar

Para quem não sabe, a Alice SEMPRE usa uma sombra marrom (antigamente era a Cinnabar da Mary Kay) antes de começar qualquer maquiagem. Isso ajuda muito as meninas que tem olhos com a pálpebra mais gordinha, sem muita definição do côncavo, pois dá uma impressão de maior profundidade. Fora que, segundo a Alice (que entende do assunto!), esse é o marrom perfeito para aquele esfumado maravilhoso, pois é o que tem o tom perfeito para fazer o degradê com a pele.

salazar_2
Marrom com fundo avermelhado totalmente matte

Quando usei a sombra, a primeira coisa que me chamou atenção foi a textura! Bem macia, estilo Urban Decay! Mesmo! Fora isso, a apresentação é boa, estilo Duda Molinos, mas não tão resistente. Tenho usado muito para esfumar um pouquinho o canto externo para o dia-a-dia mesmo. Adoro o efeito! Infelizmente, não tenho pincel de esponjinha para usar com essa sombra, mas to querendo comprar, só que as vagabundinhas mesmo, sem cabo e tal. Alice sempre diz que a sombra deve ser passada com o pincel de esponja, para poder aplicar a quantidade de produto ideal. Realmente com a sombra dela funciona muito bem!

Abaixo, a foto do review que fiz:

salazar_3
Amostra feita com: Dedo | Pincel | Primer + Pincel

Não notei uma diferença gritante entre as maneiras que apliquei, mas queria muito mostrar como fica com o tal pincel de esponjinha! 🙁 Estou procurando as baratinhas, assim que encontrar, volto para mostrar!

Acho esse marrom muito coringa e eu arrisco a dizer que é um “tem que ter” caso você ainda não possua uma sombra morrom opaca.
Nesse post AQUI tem meu relato sobre o curso e quem está interessada nos produtos da Alice, AQUI no blog dela tem informações dos pontos de venda.

Curtiram?