Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Dose Dupla! – Iluminador High Beam – Benefit

Escrito por:

Já contei nesse post AQUI a minha paixão por iluminadores, o quanto eu acho que eles valorizam a make e deixam a pele tipo “nasci rycah!”, né? Agora trago para vocês mais uma resenha de iluminador, mas dessa vez é o High Beam, também da Benefit.

Não é novidade para ninguém que a Benefit tem o talento para criar iluminadores né? Até hoje não consegui ver um feio ou que não dê aquele efeito bonito, e o meu primeiro iluminador da marca foi o High Beam.

IMG_9256

Comprei um kit da Benefit (Aquele da Branca de Neve, sabe?) e veio o High Beam em tamanho médio. Para quem não sabe, o High Beam existe em três tamanhos: o tamanho normal com 13 ml, o tamanho médio com 4 ml (só é vendido em kits) e o tamanho mini com 2,5 ml (também só é vendido em kits). Eu acabei comprando outro kit e também tenho o tamanho mini.

IMG_9257

Acho que vale a pena comprar o kit se você usa muito, digo todo dia, sabe? Pois 13 ml é muita coisa e para acabar com ele sozinha, só pintando o corpo todo! É muita coisa!

Vamos a descrição da marca:

High Beam é um líquido celestial iluminador cor de rosa, que proporciona uma pele altamente radiante. Para um ar angelical, esta leve e luminosa loção proporciona um brilho suave e natural. Destaca as maçãs do rosto e os ossos das sobrancelhas para uma luminosidade radiante. Conhecido como a “supermodelo em um frasco”!

Pode ser usado para iluminar pontos específicos ou sobre toda a pele. Pontilhe e espalhe sobre as maçãs do rosto e nos ossos das sobrancelhas, sobre a pele limpa ou por cima da maquiagem.”

Depois dessa descrição dá vontade de fazer estoque né?

IMG_9260

Bom, o iluminador vem em forma de esmalte. O aplicador é um pincel e você pode aplicar passando no rosto ou dando uns “pingos” com o aplicador. Eu prefiro fazer três “pingos” em cada lado do rosto e espalhar com os dedos.

A duração é excepcional! Dura muuuuito e o glow fica ali para sempre! Ele não sai, é como se pertencesse a pele e acabou, sabe? Fica um glow bem bonito e parece que você nasceu assim! O High Beam é rosinha com brilhos prateados e na minha opinião ele orna melhor nas branquinhas e morenas. Para as negras o Sun Beam cai melhor, por seu fundo ser dourado.

Vamos ver como fica na pele?

IMG_9266Concentrado – Esfumado

IMG_9209
Amostrinha dygna no rosto!

Lindo né? Adoro esse glow que o High Beam proporciona, é o meu segundo favorito, só perde para o Watts up! da Benefit!


Faz tempo que não fazemos um post duplo, né? Pois então.. também vim contar um pouco do que eu acho do High Beam!

Tenho esse mesmo potinho da Pat, pois achei que o tamanho convencional de 13 ml seria muita coisa. E com certeza acertei na escolha, até porque eu gosto de ter várias opções, então acabo nunca usando sempre o mesmo produto, o que acaba dificultando muito acabar com qualquer um!

Como a Pat comentou, ele tem um fundo rosado, o que me deixou um pouco com medo de não ficar bem no fundo amarelado da minha pele. Só que como ele tem essa característica de “pertencer” a pele, até que funcionou muito bem!

high_bean1Sem make pronta, mas o glow lindo já estava lá!

A durabilidade dele é realmente absurda e o único problema que tenho com ele é a aplicação. Nem sempre me entendo com os iluminadores líquidos. 🙁 As vezes tenho a impressão de que vai removendo o produto que está embaixo, então sugiro passar um pouquinho e ir dando batidinhas até mesclar com toda a maquiagem. Caso ache que ainda precisa de mais, é só repetir o processo. Acredito que dessa forma fica tudo intacto e bem acabado!

O High Beam pode ser comprado lá fora por 26 obamas e aqui no Brasil você pode encontrá-lo na Sephora por R$129,00! É dura a nossa vida de brasileiro né?