Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Blush Melba – MAC

Escrito por:

E a louca do blush ataca novamente! HAHAHA! Como disse no outro post: “saio sem roupa mas não saio sem blush” (brincadeira amor! rs!), mas é um item de maquiagem que uso para T-U-D-O!

Como amante de blushes, sou louca pelos da MAC, obviamente pela sua qualidade, sua beleza (embalagens bonitas me encantam!) e claro, pela sua variedade de cores! É impossível ir em uma loja da MAC e não ficar maluca com tantas cores de blushes disponíveis! É de enlouquecer!

IMG_9228

Eu tenho ao todo cinco blushes da marca (em breve irei fazer resenha dos outros!) e adoro todos, e confesso que já cobiço mais alguns, but… vamos ao que interessa!

A resenha de hoje é sobre o blush Melba da MAC. Foi o meu primeiro blush da marca e meio que comprado sem querer. Uma amiga comprou algumas coisas da MAC pra mim e trouxe esse blush extra!

page

Bom, o blush vem nessa embalagem clássica da MAC (muito amor!) com 6 g de produto. A cor do blush é um pêssego/coral suave, bem bonita e fica lindo nas branquinhas e morenas claras, essa cor super favorece! Seu acabamento é matte, ou seja, cor bem forte e acabamento opaco, perfeito pro dia a dia!

IMG_9226

A sua pigmentação é absurda, tem que até tomar cuidado para não parecer que eu tomei uma chinelada na cara! hahahahaha! Sua duração é muito boa também, dura umas 5h fácil, ele é o meu blush do dia a dia. Indico de olhos fechados, é um dos meus queridinhos!

Vamos aos swatches!

IMG_9242

IMG_9181    IMG_9179

Comprei o meu lá fora, então foi 20 obamas, mas acabei de ver no site da MAC que teve uma pequena inflação e foi para 21 obamas! Já aqui você pode encontrar em qualquer lojas MAC ou na Sephora online por R$115,00 (quase 3x a mais, um absurdo né?).