Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Tô desejando – Bases!

Escrito por:

Eu tô sempre querendo alguma coisa, sou muito consumista, confesso! E nesse momento específico da minha vida makística, ando desejando muitas bases e batons vermelho! Vai de fase mesmo.. tem épocas que fico procurando o batom nude perfeito, outras fico fissurada em delineadores.. o bom é que passa! 🙂

Então resolvi fazer um post contando as três bases que ando desejando muuuuuito mesmo! Cada uma por um motivo. Por sorte (ou azar, depende do ponto de vista) nenhuma delas vende aqui no Brasil. É quase um post sobre compras imaginárias! hahahahaha

desejando-bases

Em ordem de preferência!

  1. A primeira de todas, a Mestro Giorgio Armani! Gente, já vi cada resenha sobre essa base que fiquei louca! Não teve uma blogueira que não falasse que essa base é diferente de tudo que já experimentaram. Ela é toda tecnológica e parece que demorou 8 anos para se desenvolvida. Além disso, todas garantem que a durabilidade dela é insana!
  2. A Le Teint Touche Éclat foi amor a primeira vista desde que vi essa foto da Sabrina do Coisas de Diva. Achei que a pele ficou tão linda e natural que já cobicei no primeiro momento! Ela até apareceu na wishlist de aniversário, lembram?
  3. Por último, a Naked Skin da Urban Decay. Fiquei muito curiosa depois de um post que li da Pripoka, onde ela dizia que essa base era perfeita. Comentei dizendo que não tinha dado muita bola pra base, mas que depois da resenha tinha me interessado. Sabe qual foi a resposta dela? “Tadinha, ela é perfeita!” hahahaha Adorei e quero também!

Eu não tenho “muitas” bases, pelo menos não comparando com as master blogueiras que vemos por ai. Tenho acho que 4 ou 5, sendo que 2 em processo de falecimento! Já fiz resenha de 3 aqui no blog, quem quiser  conferir: Nars Sheer Glow, MAC Studio Sculpt e a Maybelline Pure Makeup.

E vocês? Estão desejando alguma base diferente?