Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom Hydra Extreme Matte – Maybelline

Escrito por:

Meninas, mais um resenha de batom para vocês! E dessa vez é BBB e especial para as mais ousadas! O batom que eu vou resenhar hoje é o Play Peach, da linha Hydra Extreme Matte da Maybelline.

IMG_9494Me desculpem pelas digitais sujando e estragando a foto! rs!

Não vou negar que amo um batom matte, na verdade amo qualquer batom (menos aqueles cintilantes, ui!), mas ter a duração aumentada como são normalmente os batons mattes, me atrai muito! Então resolvi experimentar esse da Maybelline!

Vamos a descrição do produto!

O novo batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes e divertidas. Sua fórmula, contém colágeno e FPS 15, que proporcionam hidratação e proteção aos lábios.

O efeito matte revela um resultado fosco, sem brilho e diferente dos batons regulares.”

A parte matte + hidratação me chamou muito a atenção, e como uma mulher de lábios ressecados, tem “2 em 1” é uma maravavilha, não? Comprei três cores, mas hoje vou mostrar essa coisa linda e chegay, que é o Play Peach!

IMG_9495

O Play Peach é um rosa/coral muito aceso e super pigmentado. Não é qualquer pessoa que consegue usá-lo, pois é bem chamativo, eu mesma só consegui usar uma vez!

O batom é realmente hidratante e ao mesmo tempo matte, pode isso Arnaldo? Pode sim! Acontece que apesar de ser matte, ele desliza super bem na boca e deixa a boca com um sensação hidratada sabe? Ele não fica totalmente opaco, deixa um leve brilho, mas você sente que ele é matte. Entenderam? Hahahaha! Ah, e ele tem um cheirinho super delícia, meio docinho!

Vamos aos swatches!

montagem swatcheSem Flash | Com Flash

IMG_9457Nos lábios!

Na foto parece que ele é cremoso, mas pessoalmente ele fica mais sequinho, o brilho que saiu na foto foi devido a luz para conseguir fotografar a cor perfeita dele. Quanto a duração, ele dura muito bem, umas 3/4 horas em média, sem retoque! Ele me lembra o Nicki Minaj da MAC, será? Não tenho para compará-lo, mas quem sabe a Mari surge por aqui e diz se estou certa ou errada! rs!

Ele marca um pouco a boca ressecada mas muito menos que um batom matte qualquer, a textura dele me lembra muito ao Russian Red da MAC sabe? Que é matte mas não chega a ser tão seco quanto ao Ruby Woo, e você também não sente a boca repuxada, e sim com uma leve hidratação, só que o da Maybelline hidrata mais!

É uma opção super baratinha para as que querem usar um batom matte mas tem a pele ressecada! Além desse rosa/coral vibrante, a linha conta com rosas, nudes, vermelhos, uvas, muitas cores bonitas!

Onde encontrar?

  • Comprei o meu na farmácia por uns R$13 mas você pode encontrar no site da Sephora por R$19!