Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Blush Love Joy – MAC

Escrito por:

Ahhhh esse blush, caso de amor e ódio! Quando meu pai viaja ele sempre pergunta se eu quero que ele traga algo para mim, e com isso acabo pedindo algumas coisas de maquiagem, principalmente da MAC, pois ele compra no Duty Free. Em uma das viagens dele, eu pedi o blush Warm Soul da MAC, pois vi a Thais Benites falar tão bem dele que eu desejei (dessas!). Porém, o maquiador da MAC que estava lá disse que não tinha o Warm Soul mas tinha o Love Joy que era bem semelhante, e daí meu pai trouxe esse!

IMG_9518

Gente, que maquiador mentiroso hein?

Fiquei bem chateada pois o blush não tem nada a ver com o Warm Soul, mas depois de um tempo fui gostando da cor do Love Joy. Acontece que eu sou MUITO branquinha e o Love Joy é bem escuro, ou seja, já viram o desastre né? Acredito que ele nunca vai acabar pois eu passo tão pouquinho dele quando eu uso, pois se passar um pouquito a mais, fico parecendo uma palhacinha, rs!

Bom, o Love Joy é da linha Mineralize da MAC (gosto muito dos blushes dessa linha!). Vem com a embalagem dos blushes normais da marca (adoro a embalagem por sinal!) e com 3,5 g de produto! Vamos a descrição oficial da marca:

Os minerais assados ao forno são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada, sem deixar uma cobertura pesada. Realça e ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado.”

IMG_9519

Vocês já sabem a minha opinião sobre os produtos minerais, né? Amo de paixão, são uns queridinhos pra mim! E esse blush da MAC também não fica de fora!

O Jove Joy tem uma coloração marrom avermelhada com um glow dourado, ele também tem uns brilhos maravilhosos! É algo que só olhando ao vivo para saber! A pigmentação dele, apesar da descrição falar que as cores podem ser construídas levemente, é absurda! Eu confesso que tenho medo de passar ele toda vez que uso. Mas para as morenas e negras, ele deve ficar um espetáculo!

page

A duração é algo insano também, dura o dia inteiro em mim, mesmo nos dias de calor! Inclusive eu tenho o Dainty também da linha Mineralize, que é um rosinha que sou loucamente apaixonada, post em breve! 😉

Ah, vale lembrar que eu acho ele mais indicado para noite e tal, pois o glow que ele deixa na pele é bem evidente, como vocês vão ver na foto abaixo. Mas se você é dessas que curte um brilho até na parte da manhã, se joga gata! Ah, e para fazer a foto, eu dei uma marcada a mais no blush para vocês poderem ver bem a cor!

Vamos aos swatches!

IMG_9526Na mão!

IMG_9443No rosto!

Fica a dica para quem quer um blush mais forte e marcado, ou para as morenas/negras que querem encontrar aquele blush divo para causar!

Onde encontrar? Como o meu eu comprei lá fora, paguei uns 20 obamas, mas aqui você pode comprá-lo por R$129,00 na Sephora ou na loja da MAC!