Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Dica de restaurante: Via Farani!

Escrito por:

Feriadão aí, ótimo momento para colocar aquele papo em dia com as amigas, não? Então, já na quarta-feira mesmo começamos com os trabalhos! rs Fui jantar com duas amigas do trabalho (Beijo Bebel! Beijo Débora!) e como somos loucas por comida japonesa, partimos para um dos meus restaurantes favoritos desse tipo de comida: Via Farani!

O Via Farani fica em Botafogo e também tem rodízio de massas, mas esse eu nunca experimentei! O segundo andar, destinado a servir comida japonesa, tem uma decoração gracinha e bem aconchegante. Tem umas mesas legais que a gente meio que senta no chão com almofadas e tal.. são poucas e pra grupos maiores, mas é bacana!

viaFarani-3O ambiente!

A comida lá é uma delícia! Tudo sempre fresco e caprichado. Uma entrada que chama atenção do cardápio é a couve crocante que é MUITO gostosa! Pedimos também harumaki de camarão e legumes, pois eu adoro! 🙂 A trouxinha tem recheio de siri.

viaFarani-1Entrada!

Acho o tamanho das peças bom e as lâminas de salmão estão sempre incrivelmente fresquinhas. O temaki foi da Bebel, mas parecia bom! Uma excelente pedida também é o Maki Farani (tenho quase certeza que é esse o nome), que é salmão com cream cheese, cebolinha e um pouco de molho teriaki. Não deu nem tempo de fotografar! hahahaha

viaFarani-2Tudo muito bom!

Fomos ao rodízio, já que nunca acho um combinado que me agrade! O preço do rodízio fica por volta dos R$65, o que eu acho ok. Nem barato, nem caro demais. O serviço é bom também, mas nada muito espetacular. O restaurante está sempre movimentado, mas nunca precisei esperar por mesa, o máximo que aconteceu foi nos acomodarem no primeiro andar. No geral, é sempre agradável jantar por lá!