Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Review – Sombra Cinnabar Mary Kay

Escrito por:

Olha, essa sombra estava meio esquecida nas minhas coisas! Comprei com o intuito de usar como base para a maquiagem, como a Alice Salazar recomenda. Só que logo depois que recebi, a linha de maquiagens da Alice foi lançada e acabei comprando a sombra Salazar. Então já vou começar logo dizendo o que mais me desagradou nessa sombra e que também acabou sendo um dos motivos para ficar encostada na gaveta: a embalagem.

Achei péssima essa embalagem! Eu sei que a proposta é usar em uma das paletas que a marca vende, montar seu próprio kit e tal, mas não colou. A marca devia ter pelo menos a opção de embalagem de sombra unitária, pois concordam comigo que praticamente só vendem o refil?
cinnabar2

Tirando esse “problema”, a qualidade da sombra é ótima! Bem macia e pigmentada mesmo. Ótima para esfumar o côncavo e fazer aquele degradê bonito. As vezes uso só para esfumar o côncavo mesmo, sem sombra nenhuma na pálpebra móvel, apenas para dar uma maior definida no olhar.

cinnabar1Cinnabar – Mary Kay

Ao meu ver, a sombra Salazar da Alice seria a versão que ela desenvolveu da Cinnabar, mudando o que ela acreditava que precisava melhorar. Logo, trouxe para vocês uma comparação das duas irmãs:

cinnabar3Cinnabar X Salazar

cinnabar5 cinnabar4
Cinnabar X Salazar – com flash | Cinnabar X Salazar – sem flash

MUITO parecidas mesmo! Acho que a Salazar tem um fundo um tico mais avermelhado que a Cinnabar, não? Bem sutil.. Claro que quem tem uma não precisa ter a outra, mas acredito que seja uma cor muito coringa e faz parte da lista “Tem que ter”. Inclusive acho que vou preparar um post sobre o que tem nessa lista na minha humilde opinião! rs

A sombra Cinnabar custou, se não me engano, R$21,00 e só é possível comprá-la através de revendedoras da marca – que por sinal são difíceis de encontrar!