Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Máscara Maybelline The Turbo

Escrito por:

Sinceramente não sei porque demorei tanto tempo para mostrar essa máscara da Maybelline para vocês. Acho que foi porque não teve nenhum tititi por ela e tal.. Mas geeeente, a The Turbo é uma das minhas favoritas. Dá um volume realmente sensacional!

theturbo-maybelline-6Prima pouco conhecida da linha Volum’Express

Comprei essa máscara na minha viagam a NY ano passado (sim, comprei o mundo nessa viagem! rs) e no início não dei muita bola por causa do aplicador. Gosto mais dos “dentadinhos”, pois separam bem os cílios. Esse eu achei super comum, sabe? Olhei e pensei: “mas qual a novidade?” rs

theturbo-maybelline-7Aplicador comum e magrinho

Eu não sei qual o milagre da Maybelline de fazer tantas máscaras boas e com preço amigo, mas essa é mais uma que você passa e UAU! rs Vejam só a maravilha que ela deixa os cílios:

theturbo-maybelline-1  theturbo-maybelline-2
Sem máscara e com 1 camada

theturbo-maybelline-3  theturbo-maybelline-4
2 camadas X 3 camadas

theturbo-maybelline-1  theturbo-maybelline-5
Nada X 4 camadas

Amo o volume que essa máscara dá! Geralmente uso combinada com alguma outra que dê mais definição e fico muito satisfeita com o resultado. Infelizmente acho que essa não chega mais ao mercado brasileiro, pois é antiguinha. Uma pena, né?

Eu não lembro quanto paguei, mas deve ter sido uns 8 ou 9 obamas, as máscaras da Maybelline não costumam passar disso! Dica que eu dou para você que curtiu é tentar o Ebay. Difícil não encontrar lá!