Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Amostrinha: Xtreme Lip Cream NYX – Nude Peach Fuzz

Escrito por:

Opa! Como prometido, trouxe para vocês a “resenha” da outra cor que comprei do Xtreme Lip Cream da NYX! Para quem não viu esse post, cliquem AQUI!

Como já expliquei tudinho lá, vou dar um breve resumo aqui para vocês. O Xtreme Lip Cream da NYX vem com uma frase super autoexplicativa: “Não é um batom, nem é um gloss, é algo que você nunca experimentou antes. É um batom líquido com Xtrema cobertura e brilho intenso.”. E é isso aí que vocês leram, ele é um batom líquido (textura de gloss mesmo) com uma alta pigmentação e duração mediana.

IMG_0107

A cor que eu vou mostrar para vocês hoje é a Nude Peach Fuzz, um rosinha claro bem fofo e aceso! Fiquei apaixonada por ele depois que vi uma foto da Niina Secrets usando, achei uma graça e obviamente trouxe comigo junto com o Natural!

IMG_0164

Como disse no outro post, a embalagem é igualzinha a um gloss e vem com 7 ml de produto e validade de 1 ano. Também disse sobre o cheiro engraçado dele, lembrando massa de bolo! Vamos ao que interessa? A pigmentação é igualzinha a outra, sendo extremamente pigmentado e obtendo-se uma cor homogênea na primeira passada! A duração não é muito boa né? É semelhante a um gloss, mas é bem ok e não me incomodo de retocar!

Ah, ele é grudentinho que nem gloss, então quem não gosta, não vai gostar desse daqui!

Vamos aos swatches:

pageNa mão: Luz Artificial x Luz Natural

IMG_0219Nos lábios!

Como vocês podem ver nas fotos, ele é um rosinha bem fofo e aceso! Perfeito para o verão! Fiquei apaixonada pela cor e mesmo no verão, tenho usado ele durante o dia e até à noite às vezes! Super indico!

Como esse produtinho não vende na nossa terrinha, dei dicas de onde comprá-lo por um preço super amygo no nosso tão querido e amado Ebay, então quem quer garantir o seu, corre lá para o outro post!

E vocês meninas, gostaram dessa cor?