Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – BB Cream Garnier

Escrito por:

Mais um produto da série “comprei quando fui a NY”. rs Comprei o BB cream da Garnier na farmácia, pois estava afim de testar um produtinho desses. Na época, não era tão conhecido por aqui.. Hoje já temos boas opções disponíveis no mercado, né? Quando comprei, não tinha nenhum tipo de informação sobre esse especificamente e comprei meio que no escuro mesmo.

Não fui muito com a cara dele no início, pois achei a cor um pouco escura para mim. Detalhe que, olhando as fotos que tirei para o post, achei a cor ótima! hahaha Mas voltando ao foco do post.. O BB cream Skin Renew promete hidratar, iluminar, proteger, uniformizar o tom da pele e “rejuvenescer”. Além disso, tem fator de proteção solar 15, o que não é lá essas coisas, né?

bbcream-garnier-5BB Cream Garnier – cor Medium/Deep

Não sei se vocês lembram, mas a minha maior reclamação sobre o BB cream da Maybelline era em relação a textura muito aguada. Algumas pessoas disseram que não tiveram esse problema, mas eu não tive essa sorte.. e olha que vi em dois quiosques! Já esse BB cream da Garnier tem a textura ótima, bem cremosa!

bbcream-garnier-6Textura ótima!

Tirei fotos para mostrar a cobertura dele:

bbcream-garnier-1 bbcream-garnier-2 bbcream-garnier-3
Cara limpa | Com BB cream | Make completa – a pele foi feita com BB cream + corretivo + pó

O que pra mim foi um “problema”, para algumas meninas pode ser a melhor coisa do mundo! Eu achei a cobertura muito alta para um BB cream, disfarçou muito bem até as minhas olheiras. Nas fotos usei o só o BB cream, mas para trabalhar estava misturando ao primer That Gal da Benefit, que tem como função apenas dar uma iluminada na pele. Dessa forma conseguia uma cobertura mais suave para usar no dia-a-dia.

Ele não tem um acabamento matte, então tem que finalizar com pó! Todas sabem que não sofro com oleosidade, opinar nesse quesito é meio complicado, mas diria que não devem esperar isso desse produto, já que o acabamento dele parece ser um tanto quanto “molhado”, sabem? A durabilidade dele também é média – lá pelas 16h já sentia uma boa diminuição na cobertura (lembrando que usei “diluído” no That Gal no dia-a-dia).

Conclusão: é um produto bom para quem gosta de cobertura mais alta. Uma coisa que gosto é que hidrata muito bem a pele, mas é preciso complementar a proteção solar. Só vou ficar devendo o preço, não lembro mesmo quanto foi!

Alguém já experimentou esse BB cream?!