Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Lápis Delineador para Sobrancelhas Universal – Koloss

Escrito por:

Eu tenho um caso de amor e ódio com a minha sobrancelha. Eu comecei fazendo a minha com a queridíssima Fátima, que trabalhava em um salão em frente ao colégio que eu estudava, mas depois de um tempo, ela saiu e nunca mais consegui achá-la. Dai passei por experiências horríveis, nunca consegui achar alguém que conseguia deixar minha sobrancelha certinha. Além de ter criado falhas e ter afinado, já que ela sempre foi bem grossa.

Até que um dia, estava olhando um site de um salão na Tijuca e vi a fotinho da Fátima, quase chorei de emoção! Daquele dia em diante só tenho feito com ela, e estamos em uma luta tentando ajeitar a minha sobrancelha. Claro que ela tá muito melhor e quase 100 %, mas ainda precisa melhorar algumas falhas.

IMG_0342

Só que fiquei meio paranóica com sobrancelha, e acho que uma sobrancelha bem feita é praticamente o cartão de visita do nosso  rosto. Além de deixar a make muito mais bonita! A Mari fez até um post sobre isso AQUI no blog. Foi daí que a minha paixão pelos “cobrimentos” das falhas começou.

IMG_0345

Tenho algumas formas de preencher, com produtos diferentes, mas a que eu tenho usado mais hoje em dia é com o lápis universal da Koloss. Segundo a marca, é um lápis de cor universal, ou seja, se adapta a qualquer tom.

O que eu acho? É um ótimo lápis, tem uma boa pigmentação e não sai aquela cor forte logo de cara, você vai construindo camadas com a cor dependendo do tom que você quer chegar. A duração é excelente, dura em mim o dia inteiro! O único ponto negativo é o cheiro, acho o cheiro dele bem estranho (me lembra a coxinha de galinha de padaria hahahahah, sério) mas o cheiro some assim que você passa. Achei uma cor bem democrática, tanto para as meninas claras quanto para as negras. E o melhor de tudo é o preço, paguei em torno de R$12 em uma loja de cosméticos!

Vamos as fotos:

IMG_0343Intensidade/pigmentação do lápis depois de 3 “camadas”

 IMG_0399 IMG_0409

Sobrancelha sem nada | Sobrancelha preenchida

Viram a diferença que faz? Eu não marco a minha sobrancelha como fiz aqui pois acho que fica muito artificial. Fiz só para vocês terem uma noção melhor do empenho do produto. Gosto apenas de preencher algumas falhar e pronto!

Super indico o produto, por ser muito bom, ter uma durabilidade ótima e um precinho amigo!