Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Espelho de Bolsa – Quem disse, Berenice?

Escrito por:

Eu não sei vocês, mas eu sou viciada em um espelho! Não posso ver um que já paro para dar uma checada. No sub-solo do Shopping Tijuca tem vários espelhos nos corredores e é uma loucura quando passo, meu namorado fica brincando comigo tampando minha visão e falando: “Meu Deus, você não consegue né?”. Hahahahaha! Terrível a pessoa aqui (eu!)!

IMG_0337

Enfim, eu ando sempre com um espelhinho na bolsa, acho mega prático e bom para você dar aqueles retoques necessários ou quando tá AQUELE calor e tu tá sentindo algo derreter e vai dar um up. Must have! Só que para esta função, eu tinha um espelho no meu chaveiro (hahaha acreditem!) mas meu amigo quebrou sem querer, então meu namorado (super lindo e fofo) me deu um espelho de bolsa super lindo da Quem disse, Berenice?, tem como não amar?

Vamos a descrição da marca:

conta tudo!

esse vai ser o seu companheiro fiel em todos os momentos! o espelho de bolsa tem dois tipos de visor: um normal e outro de aumento pra você ver todos os detalhes da maquiagem.

quero detalhes…

o espelho e bolsa tem 6,7 cm de diâmetro e é super prático! tem um acabamento emborrachado e fica fechadinho na bolsa sem riscar.”

Acho que a descrição já fala tudo né? Ele é uma gracinha, cabe na palma da mão, é todo emborrachado (estilo as embalagens da NARS) e tem o coraçãozinho da QDB na frente. Ele é bem resistente e não abre na bolsa. Ah, e têm dois visores (um normal e outro com aumento) é super bom quando você quer se ver como um todo ou olhar aquele ponto específico melhor! Adorei!

IMG_0340

Diria que a única “desvantagem”, que eu nem acho tanta assim, é que como a sua embalagem é emborrachada, acaba sujando mais rápido. Ah, mas nem ligo, é uma graça do mesmo jeito!

O espelho custa R$15,90 e pode ser encontrado em qualquer loja da QDB ou no site deles, clicando AQUI.

E vocês? Sempre andam com um espelho na bolsa?