Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Everlasting Love Liquid Lipstick Kat Von D. cor Outlaw

Escrito por:

Que nome grande! rs Mas com certeza um dos vermelhos mais incríveis que tenho! Esse blog deveria se chamar “Batom Vermelho”, Pat! Ou algo do tipo.. hahahah Como não pensamos nisso? rs Por falar nisso, estamos querendo preparar um post com os nossos amados batons vermelhos! 🙂

Voltando ao assunto… esse batom da Kat Von D. me interessou muito depois de uma resenha da Marina e essa foto da Jana! Amo batom vermelho e quanto mais opaco, mais chique! Fora que o fato de um batom líquido ter esse acabamento super me deixou curiosa! Aqui na Sephora eu não conseguia achar por nada, então acabei aproveitando que a amiga do meu namorado estava voltando de viagem e encomendei!

outlaw-katvond-02Perdão pela foto péssima!

Olha, muito amor esse batom, viu? O aplicador dele é igual ao de um gloss e assim que você passa, pensa que aquilo nunca vai ficar opaco na vida!

outlaw-katvond-01Aplicador

Olha a transformação do momento em que passamos para o tão desejado efeito matte:

outlaw-katvond-4 outlaw-katvond-5
Nem um minuto de uma para a outra! Tem noção? 

Uma coisa importante a ser dita: não dá para passar e esfregar os lábios um no outro para dar aquela fixada na cor, sabe? Não rola mesmo, porque assim ele meio que esfarela! É passar, esperar secar e seguir a vida. A durabilidade dele é muito boa, mas é um batom, né? Não é tinta permanente! rs Mas mesmo assim é difícil tirar com um demaquilante comum, tive que passar um de olhos bifásico que tenho! Dá para passar boas horas com ele, mas se comer vai dar uma desbotada.. mas não sai completamente.

Olha que cor sensa!

outlaw-katvond-3Com flash

outlaw-katvond-2
Sem flash

Sou uma fissurada por batons vermelhos/vinhos e esse é muito top na minha lista. Tem um muito parecido da Lime Crime que estou de olho que a Thaís acabou de postar aqui. Os dois seguem essa linha de batom líquido com efeito opaco. Quem curte um batonzão, super recomendo mesmo.

Foto do batom em ação (é importante, né?):

outlaw-katvond-1Muito, muito opaco e extremamente lindo! rs

Maaas, nem tudo é perfeito, né? E o preço? FUEN Custa R$93,00 na Sephora, mas está em PROMOÇÃO e saindo por R$63,00! Tô quase experimentando outra cor! hahahaha #elanaocansa