Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Rímel Zoom Lash – MAC

Escrito por:

Já perdi a conta de quantas máscaras eu tenho. Afinal, é uma coisa tão baratinha né? Dependendo da marca, claro. A que vou mostrar para vocês hoje é uma amostrinha grátis que ganhei.

A MAC é super conhecida por não ter máscaras boas. Sad, but true! Porém, a minha primeira experiência com uma máscara deles, a Zoom Fast Black Lash, que é a versão “melhorada” e mais preta da Zoom Lash, foi muito boa! Adoro essa máscara, pois ela deixa os cílios com muito volume, também é ótima para usar com máscaras que alongam. Quem não viu esta resenha clique AQUI!

IMG_0363

Vamos combinar que nada melhor que uma amostrinha grátis para saber se a máscara é boa ou não, né? Foi assim que conheci a outra. Mas vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa. Que tal começar pela descrição?

Esta máscara de volume instantâneo levanta e aumenta o comprimento dos cílios, curvando-os para cima em um piscar de olhos! Seu preciso aplicador desliza suavemente pelos cílios adicionando volume e acabamento sedoso. Não borra, de longa duração!”

Sim, essa máscara é muito boa quando se trata de alongar os cílios, ela alonga bastante e deixa os cílios bem curvadinhos. Agora, volume? Nhé, não achei que dá muito volume não. Óbvio que vai dar um volume de leve, mas tem muitas máscaras mais potentes e, principalmente, baratas, que dão o mesmo efeito ou ainda melhor!

IMG_0368Aplicador!

Falando sobre a textura, achei ele bem ralinho, mas também é nova e é normal ter a consistência assim, acredito que com o tempo vai encorporar e ficar melhor. Ele não é à prova d’água, mas realmente tem uma duração bacaníssima e não borra! Fiz o teste do choro (cineminha com cenas emocionantes, hahah) e ficou intacta. Ponto super positivo!

Para retirar, não precisa arrancar os cílios nem nada. Um demaquilante normal, nem precisa ser bifásico, dá conta do recado! Apesar de não ser à prova d’água, ela é resistente a água, mas também não vai jogar um balde d’água na cara ou praticar um nado sincronizado e sair com os olhos dignos né?

Vamos ver os swatches?

mac-rimelOlhos sem nada X Uma camada 

mac-rimel-2Duas camadas X Três camadas

Viram o efeito? É bem bacana né? Passei mais uma camada mas ficou igualzinho a da terceira, então nem botei a foto aqui.

Resumindo, é uma máscara boa, alonga legal, dá um volume ok, mas temos muitas opções melhores aqui na nossa terrinha e com os preços muito mais amygos, né?

A Zoom Lash custa R$84,00 na Sephora ou MAC daqui, já lá os “Istaites” é apenas 18 obamas! Quero morar lá fora, “pódi”?