Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Blush Efeito Mate Linha Intense – O Boticário

Escrito por:

Hoje é dia de BBB! Tava pensando em um produtinho bom, barato e da nossa terrinha para mostrar pra vocês, fui dar uma olhada nas minhas maquiagens até que encontrei esse blush. Tinha deixado de lado esse blush mas tô voltando a usar, é ótimo pro dia a dia. Querem saber mais? Vem comigo!

IMG_0595

O blush é da linha Intense do O Boticário e é da coleção de efeito mate/toque aveludado. A cor é a 4, um pêssego super bonito que lembra bastante meu blush queridinho da MAC, o Melba, já fiz post dele AQUI.

A embalagem é de plástico e tem um material meio pobrinho. A tampa sempre abre na bolsa e é meio chato porque o pincel sempre cai. E por falar em pincel, esse que vem com o blush é bem ruinzinho, mas nada que não sirva para uma emergência, rs!

A marca descreve o blush como:

O blush compacto realça a aparência saudável do rosto, com um efeito natural de cor. Deixa sua pele com um toque macio e sedoso, o dia inteiro.

Possui textura fina, que facilita a aplicação e adere melhor à sua pele.”

IMG_0596

A textura dele é bem fininha e esfarela um pouco, mas nada que atrapalhe no funcionamento do produto. A pigmentação é mediana e dá para construir uma cor mais forte (se preferir) passando mais vezes. A duração é média, dura menos que os meus blushes da MAC/NARS mas não fica muito atrás, dura mais ou menos umas 3/4 horas, depois disso ele vai perdendo a cor até sumir por completo, mas nada que um retoque no meio do dia não ajude né?

Vamos aos swatches:

page2Zoom no blush X Amostrinha no dedo

IMG_0544No rosto!

Em média, acho os blushes do O Boticário bem razoáveis, tem um preço bom, uma variedade de cores interessantes, e uma qualidade boa. Claro que não são tão bons quanto os da MAC/NARS mas o custo/benefício é muito bom! Aliás, em falar em custo, ele foi uns R$25, não sei quanto tá agora.

É uma boa para quem quer um blush BBB e não se importa de retocar durante o dia. Se você é dessas, se joga!