Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Máscara Alongadora Vult

Escrito por:

Hoje o produtinho é de uma marca nacional que eu curto muito! A Vult tem ótimas sombras e batons em sua linha, mas eu nunca havia experimentado nenhuma máscara. Essa eu acabei comprando por acaso mesmo, pois tinha esquecido de passar no dia! hahaha Só percebi na rua e tive que passar em uma farmácia para resolver esse problema. Tinha algumas máscaras da Maybelline, mas preferi trazer a da Vult para conhecer mesmo.

mascaravult-1

Comprei a versão alongadora e à prova d’água, pois era o que tinha! rs Antigamente procurava muito esse efeito, mas com o tempo minha preferência mudou mesmo para volume. Adoro muuuuuitos cílios.

Mesmo à prova d’água, foi tranquilo de retirar.. nada de parto, tipo as da Maybelline. Curti também que não esfarela nadica durante o dia. Eu diria que é uma máscara ótima para segurar a curvatura do curvex!

Como sempre, tirei fotos durante tooodo o processo de aplicação:

 mascaravult1 mascaravult2
Cílios pelados X 1 camada

mascaravult3 mascaravult4
2 camadas X 3 camadas

mascaravult1 mascaravult5
Nada X 4 camadas

Como vocês podem notar, não é nenhuma Brastemp, mas eu achei bem digno. Como eu disse, não é o meu efeito preferido, mas quem gosta de cílios mais discretos para o dia a dia, acho uma excelente opção, principalmente porque não esfarela (odeio quando acontece isso com as máscaras!).

Além disso, é super fácil de achar em farmácias e perfumarias. E o preço? Vou dizer que o preço é ok, uns R$18,00.

Produtinho BBB, não?