Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Girl Meets Pearl – Benefit

Escrito por:

Já falei para vocês a minha paixão por iluminadores, né? É um item que eu nunca deixo de usar quando vou sair. O meu preferido da vida é o Watt’s Up! da Benefit (tem resenha AQUI), aliás todos que eu tenho da Benefit são maravilhosos. O da resenha da hoje é o Girl Meets Pearl também da Benefit e é o meu terceiro favorito (o segundo é o High Beam!). Bom, querem saber o poder desse iluminador? Vem comigo!

Para começar, sou apaixonada pela embalagem full size desse produto, é muito fofa (vou colocar aqui embaixo para vocês verem, pois a minha é a versão miniatura), uma coisa que a Benefit tem de diferente são as embalagens fofas e os nomes super criativos dos produtos.

Girl_Meets_Pearl_Tube

Versão full size! Linda né?

IMG_0603Versão miniatura!

Para começar, a embalagem full size vem com 12 ml e a versão miniatura (que eu tenho!) vem com 7,5 ml, o que eu acho ótimo, pois vem mais do que a metade do full size e como ele rende muito, dura uma eternidade. Ah, a validade deles são de 6 meses mas sou adepta ao: “mudou a cor? mudou o cheiro? tá estranho? não! então continuo usando, mas sempre atenta a qualquer mudança!”.

A Benefit descreve o produto como:

Girl Meets Pearl é um iluminador líquido e suave, de cor rosa dourado. Esta leve fórmula refletora de luz desliza facilmente para uma pele luminosa de tirar o fôlego. Controle seu efeito perolado com a embalagem ultra fácil de usar…Apenas alguns cliques para um brilho sutil, e mais cliques para uma luminosidade glamourosa.

Sua fórmula contém framboesa e camomila conhecidas por suas propriedades calmantes, amêndoa doce, conhecida por suas propriedades firmadoras e suavizantes, e semente de gergelim, conhecida por suas propriedades hidratantes.”

Confesso que não sabia que ele continha framboesa e camomila na sua composição, isso explica o cheirinho delícia do produto. O tom rosado dele lembra um pouco ao High Beam, mas o fundo é totalmente diferente. O Girl Meets Pearl tem um fundo dourado e fica super bem em todos os tipos de pele, principalmente nas morenas, pois acho que o glow dourado super valoriza a pele morena.

IMG_0606Glow dourado!

O iluminador é líquido e dura bastante na pele, pelo menos em mim (tenho pele misa no verão/seca no inverno) dura o dia todo. Já falei aqui que sou fã dos iluminadores líquidos/cremosos, pois tenho a impressão de durar mais e “fixar” mais na pele.

Vamos ver o glow em ação:

iluminadorLuz Natural X Luz Artificial

IMG_0532Close no brééélho!

Muito bonito, né? Embora use mais os outros que citei acima, gosto muito desse daqui. Dá aquele glow-ryca-poderosa na medida sem chamar muita atenção. Quando quero usar um iluminador de dia, geralmente escolho esse aqui!

Mas nada é um mar de rosas, infelizmente kkkkkk, ele é beeeem caro aqui no Brasil, custando R$149,00! Mas vocês podem comprar algum kit da Benefit, tipo ESSE ou ESSE, e pagar mais barato, porém vai vir a versão miniatura, o que eu mega indico, pois dura bastante e vem mais do que a metade da versão normal, além de poder testar mais produtos que vão vir junto. 😉