Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batom Vult 68

Escrito por:

Esses dias passei na farmácia para comprar algumas coisas necessárias, mas farmácia é um lugar perigoso pra mulher né? Meu namorado não entende como gosto tanto de uma farmácia.. hahaha Gente, tem umas que são uma perdição de tanta coisa legal que a gente pode encontrar. Dessa vez, a prateleira de batons da Vult me chamou atenção.

Tenho muitos batons vermelhos, rosas e nudes, mas não tinha nenhum em um tom de pêssego que eu gostasse. Resolvi olhar os da Vult e acabei gostando desse. Trouxe comigo pra ver como ele se sairia.

batom-vult68-4Batom Vult 68

Ele tem o acabamento cremoso, mas sem muito daquele brilho lustroso, sabe? Eu compararia ao acabamento Amplified da MAC, muita cor e brilho suave.

Curti muito a cor, achei que combinou com o meu tom de pele amarelado. Não sei como ficaria nas branquinhas com fundo mais rosado. A cobertura dele é ok, porém são necessárias algumas passadas para que a cor fique uniforme – mal das cores claras. A durabilidade dele não é ruim, mas não resiste a qualquer tipo de refeição, afinal ele é cremoso.

Vamos conferir o swatch?

batom-vult68-1 batom-vult68-2
Sem flash X com flash

Saí assim sábado e no salão, todas gostaram da cor! Ta aí uma dica BBB, hein!

batom-vult68-3

 

Usei:

BB cream L’Oreal Medium
Pó compacto Pure Makeup Maybelline cor Natural
Corretivo Yellow Mary Kay
Máscara The Rocket Maybelline
Blush da paleta Naked Flushed
Sombra Cinnabar Mary Kay
Lápis preto Avon Mega Impact

Curtiram o batom BBB?