Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Vai ter estilo…. lá em casa!

Escrito por:

 Não dá para negar o talento dos estilistas Zuhair Murad e Elie Saab. Sou completamente apaixonada pelo estilo dos dois, que tem algumas marcas bem semelhantes. Dois queridinhos de muitas celebridades, marcam sempre o tapete vermelho com algumas das suas obras primas.

E neste domingo começou, em Paris, da temporada de desfiles haute couture inverno 2014. Elie Saab, estilista libanês, apresentou uma coleção que foi representa por tons marcantes, tais como: azul-marinho, verde esmeralda, vermelho-rubi e prata, sendo as maiores apostas da coleção. As peças eram repletas de bordados e pedrarias e caíram como uma luva no desfile que foi realizado no Palácio Brongniart, onde o clima de realeza prevaleceu.

Já a coleção de Zuhair Murad foi batizada de Floresta Encantada, e trouxe bordados exóticos que lembravam galhos de árvores secas sobre a transparência do tule nude. Os modelos foram bem ajustados ao corpo para valorizar as silhuetas das mulheres, tendo fendas, recortes e decotes em seus vestidos. As plumas também marcaram a coleção, deixando tudo mais glam. Na cartela de cores tivemos o azul em tons diferentes como a grande aposta, e quem sabe ser o “new black”, hein? Variar do preto é sempre bom! 

saab

vermelho-elie-saab

verde-elie-saab

off-white-elie-saab

Sem título

nude-elie-saab2

nude-elie-saab

murad

flores-negras-murad

rapiz-murad

azul-murad

azul-2-murad

vermelho-dourado-murad

verde-murad

brilhosos-murad

off-white-murad

Até pensei em falar dos meus favoritos mas nem preciso dizer que amei todos né? Ai, como queria ser uma celeb só para desfilar nos red carpets com esses vestidos maravilhosos.

Não consigo ter um estilista preferido, no momento os dois ganham igualmente meu coração, mas se eu tivesse que escolher a minha coleção preferida, diria que o Elie Saab ganharia. Essa coleção tá arrebatadora!

E vocês? Quais são seus estilistas favoritos?