Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – BB cream L’ORÉAL

Escrito por:

Assim que meu BB cream da Maybelline acabou, resolvi comprar esse da L’Oréal para testar, pois estava super bem cotado entre as blogueiras. O preço é o mesmo do BB cream da concorrente, então não havia motivos para não testar!

bbcream-loreal-01

Ele promete ser um produto 5 em 1: proteção solar, hidratar, uniformizar o tom da pele, suavizar imperfeições e ação anti-brilho. De fato ele faz praticamente tudo isso. Como não tenho muitos problemas na pele, a não ser as olheiras, gosto de cobertura bem suave o dia-a-dia e isso me fazia gostar tanto do BB cream da Maybelline. Esse da L’Oréal tem uma cobertura bem mais potente e muito boa e deixa a pele bem sequinha. A textura dele é ótima, líquida na medida certa.

bbcream-loreal-02Porém, uma coisa que notei é que, apesar de não ter problemas com oleosidade, alguns dias cheguei em casa com a testa um brilho só. Sendo que o clima tem ficado bem mais ameno aqui no Rio, mesmo tendo feito um calorzinho, não sem compara nem um pouco ao calor do verão.

Fora isso, só tenho mais uma coisa a reclamar – DUAS cores L’Oréal? Pois é, esse BB cream só está disponível nas cores clara e média. #ainao De resto, tudo muito bom.. fiquei com cobertura por boas horas, por deixar a pele sequinha não precisa de muito pó (até porque se não fica bem pesada a cobertura) e a cor funcionou bem pra mim.

Vamos conferir o milagre?

bbcream-loreal-1 bbcream-loreal-2 bbcream-loreal-3
Pele limpa | Pele feita com BB cream | Make completa

Então.. sinceramente eu não sei se prefiro esse da L’Oréal ou da Maybelline. De qualquer forma, são ótimos produtos. O preço fica em torno de R$29,90 em farmácias, perfumarias, lojas Renner.. tá moleza de achar, hein!