Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Paleta Naked Flushed Urban Decay

Escrito por:

Gente, como eu quis isso! Eu queria taaaaaaaanto essa paletinha de blush/iluminador/bronzer que quando recebi, não tinha coragem de usar! hahahaha Inclusive foi ela que me motivou a fazer uma mini sessão de fotos dos produtos a resenhar e me aproveitar das habilidades fotográficas do namorado. 🙂 Seria quase um crime tirar as minhas fotos ruins desse produto tãão lindinho!

 

 

naked-flushed-06

 

Pedi naquela mesma leva do batom da Kat Von D e da base Armani que ainda vou resenhar. Só tenho uma coisa a dizer: Obrigada, Joana! Você fez meu mundo mais feliz quando trouxe essa belezinha pra mim! rsrsrs

Amei muito, não por ser algo de outro mundo, mas pela praticidade de ter tudo em uma paleta de tamanho muito aceitável. As cores, acredito eu, vão bem com grande parte dos tons de pele. Sinto que aos poucos minha necessaire de viagem só terá produtos UD. A marca lança esse kits bem coringas, que nos possibilitam criar diversos looks.

Os produtos são bem pigmentados, então as branquinhas devem tomar cuidado. Uma coisa que não curti muito e que também acontece com algumas sombras da marca é que eles esfarelam um pouco. Nada sério demais.. só que sou meio implicante com isso.

naked-flushed-1 naked-flushed-2
Sem flash X com flash 

O bronzer é opaco e tem um fundo mais pro alaranjado, o que no meu caso, acho uma vantagem. Tenho um da QDB num tom bem café e confesso que sinto dificuldade na hora deixar mais natural, mas isso eu conto na resenha melhor. O blush também é opaco e é um rosinha super lindo e “cor de saúde”. Já o iluminador me parece a versão compacta do famoso High Beam – perolado e de fundo rosado. Antigamente eu achava que esse tom de iluminador não funcionava bem pro meu tom de pele, hoje perdi o preconceito.

Li alguma resenha que reclamava da durabilidade dele, mas eu não tenho do que reclamar. Mesmo depois de um dia inteiro (bem quente aqui no Rio inclusive), ainda tinha uma corzinha lá nas bochechas.

Tirei algumas fotos dele na pele, mas foi dificil, hein! rs Impossível não carregar a mão no blush para aparecer nas fotos, preciso de dicas da Marina.. rs

naked-flushed-05Aqui dá pra ver os três produtos em ação: iluminador, blush e bronzer (bem de leve).

naked-flushed-04Nessa foto dá pra ver mais o blush e o bronzer…

Infelizmente, ele ainda não chegou ao Brasil. Urban Decay, as meninas estão no aguardo, hein!


Usei:

Base Pure Makeup Maybelline
Corretivo Pro Longwear MAC
Máscara The Turbo Maybelline
Volume Top Coat Mascara Kiko
Lápis Azuluxo QDB
Sombra Cinnabar Mary Kay
Batom Honey Love MAC