Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batom Vult 19

Escrito por:

Ontem teve look meu usando um batom lindo da MAC, o Diva. A Pat também fez um post mara sobre essa febre de batom vinho nesse inverno, lembram? Ela deu várias opções de marcas que cabem em todos os bolsos. Como vocês já perceberam, ando nessa fase “boca tudo” e numa ida a uma perfumaria procurar coisas legais, me deparei com esse vinho lindo da Vult.

batom-vult19-4Foto SENSA by Namorado! – Vult 19

O bom dos batons Vult é a imensa gama de cores disponível. Tem pra tudo quanto é gosto, desde o cobre metalizado anos 90 ao boca de morto moderninho. O preço é muy amigo e no geral eles tem uma boa cobertura.

Eu adorei esse tom de vinho, pois tem um quê de rosa queimado ou um pouco pastel.. não sei explicar direito. O ponto negativo dele é que é muito cremoso, então sugiro delinear os lábios antes para não borrar. A durabilidade em si também não é boa, porque ele é muito muito cremoso, mas como ele é super pigmentado, mesmo após o batom sair, você fica com a boca vinho, como se tivesse passado um lip stain.

Uma dica que eu dou para fixar um pouco mais o batom é, após a primeira passada, aplicar uma camada de pó (de leve, hein!) e depois passar o batom novamente. Isso tende a deixá-lo um pouco mais seco e faz com que permaneça mais tempo no lugar.

Vamos as fotos:

batom-vult19-1Vult 19 – sem flash

batom-vult19-2Vult 19 – com flash

batom-vult19-3Batom Vult 19 

Então que eu resolvi compará-lo com o Diva da MAC (que também é uma aquisição recente) e achei as cores parecidas na mão, mas como o acabamento é bem diferente (o Diva é bem matte), acaba não tendo o mesmo efeito. Pena, né? O teste eu postei no Instagram!
Adoro os batons da Vult, mas a marca poderia tentar melhorar as embalagens, são bem frágeis..

Para quem curtiu a cor, o batom custa em torno de 10 reais e é vendido nas principais farmácias e perfumarias. Tem Vult em tudo quanto é lugar! rs Tá com preguiça de procurar? Ok.. Pode encontrá-lo na Debby Shop ou na Loosho. 😉