Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Coffe Woman Creme Hidratante Corporal – O Boticário

Escrito por:

Tempo frio, pele mais sequinha… quem não curte um hidratante corporal? Confesso que no verão eu não ligo muito para hidratantes (mas devia!), porém no inverno minha pele fica bem seca e nada melhor que se lambusar com aquele hidratante delícia para deixar a pele macia, hidratada e cheirosa né?

Tenho vários hidratantes corporais aqui em casa, e os que uso no dia a dia são esses mais em conta, o que é muito bom para o nosso bolso né? A dica de hoje é o Creme Hidratante Corporal Coffe Woman do O Boticário. Ganhei esse creme junto com alguns sabonetes de aniversário e uso até hoje! A minha versão é menor do que está sendo vendida hoje em dia (não sei se tinha o tamanho pequeno antes ou se era edição especial) e posso dizer que ela rende bastante.

hidratante-corporal-coffe

Por mais que o nome nos faça lembrar de café, ele não tem cheiro de café, tá? Ele tem um cheiro bem doce, e quem não curte muito as fragrâncias mais doces pode esquecer! Eu sou louca por cheiros doces, e esse daí tem um lugar especial no meu coração. A minha versão é a de 60 g e a versão normal é de 200 g.

Ele hidrata bastante, e não fica aquela coisa melequenta sabe? Seca rapidinho na pele! Adoro passar nas pernas, braços e até nas mãos. Fica super macia e cheirosa! Ah, vale ressaltar que não uso ele para sair pois o cheiro fixa na pele e não gosto de hidratantes “competindo” com o perfume. Isso não é um defeito para mim, até porque odeio aqueles hidratantes mega cheirosos que depois que você passa o cheiro some. #chateada. Gosto muito de usá-lo quando vou dormir!

Olha como ele fica na pele:

hidratante-corporal-coffe-2Hidratante concentrado X Hidratante espalhado 🙂

Fica a dica pro inverno! Hidratante cheiroso, potente, sequinho e por um preço bom. No site (veja AQUI) ele está saindo por R$32,39 (que preço mais bizarro!) e tá na promoção. Já nas lojas eu não sei informar. Mas se tá na dúvida, passa em uma loja do O Boticário, dá uma experimentada e vê se gosta! Até porque tem O Boticário em qualquer esquina (pelo menos aqui perto! kkkk!). Experimentar é o segredo da vida! 😉 #aicomotopoetica