Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



As peças que não podem faltar no armário – by Mari

Escrito por:

Fiquei pensando outro dia nas peças que eu já havia “recomprado”. Tem peças que eu gosto tanto, que acabo usando muito e elas vão se acabando mais rápido. rs Então resolvi fazer uma listinha do que não pode faltar no meu armário. O engraçado é que analisando o conjunto, percebi que elas são tão versáteis que é possível criar diversos looks entre si.

Blusas/camisas

blusas

Camisa preta (ou branca, também vale!) é super curinga para criar um visual mais arrumadinho quando não se tá lá naquele dia bom, né? Já a camisa jeans é ótima para combinar com aquela calça ou saia com uma estampa difícil e também pode ser usada aberta com uma regatinha branca por baixo! Como já falei dela, a regata branca é item completamente básico no nosso armário. Sozinha ou com uma peça mais interessante por cima dá sempre um bom look. A t-shirt cinza é a minha opção para fugir da óbvia t-shirt preta. Para mim combina com quase tudo!

Calças/saias

calcas e saias

Calça jeans skinny, aquele jeans bem escuro – AMO! Prefiro muito mais as lavagens de jeans escuras, pois dão a impressão de se estar mais “arrumadinha”. Fora que o modelo vai com tudo: bota, salto, sapatilha, rasteira… A calça vinho é a minha opção para a “calça diferente”. rs Mas poderia ser de outra cor – muitas amam o azul klein ou as floridas – o importante é ter algo que fuja do básicão para rolar aquela bossa! A legging preta eu também acredito que dispensa comentários.. quase todo mundo tem, quase todo mundo usa! rs Não sou muito de saia, mas é sempre bom ter uma, né? Coloquei duas, mais pela opção.. eu tenho umas de renda e uma de couro fake.

Blazers/jaquetas

casacos

Blazer preto para fazer a rycah; jaqueta de couro para fazer o estilo rocker ou simplesmente para se proteger da chuva e jaqueta jeans para quando rolar aquele friozinho de leve e as duas opções anteriores ficarem demais para a ocasião! rsrs

Sapatos

sapatos Sapatos! Sempre, sempre, SEMPRE tenho uma sapatilha dourada (geralmente mais de uma rs). Pra mim funciona como a sapatilha nude, vai com tudo! rs Já a sapatilha de oncinha fica no esquema da calça vinho – pode ser qualquer uma mais elaborada e nada basiquinha – para aqueles momentos de roupa simples. O scarpin preto e a sandália de salto ficam pros momentos mais formais ou pro trabalho ou pra qualquer hora se você aguenta um salto o dia inteiro!

E olhando assim tudo, eu diria até que é uma ótima mala! Tudo praticamente combina entre si e dá para montar looks para diferentes ocasiões. Curti!

E vocês? Tem esse “apego” a alguma peça ou não?