Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Rímel Bad Gal Lash – Benefit

Escrito por:

IMG_0796

Mais uma resenha de rímel! É difícil falar qual o meu preferido, mas posso dizer que o Bad Gal Lash da Benefit está entre os top 5, rs! Aliás, o They’re Real, que é o mais conhecido da marca, é muito bom e um dos meus queridinhos (tem resenha AQUI!). A marca descreve o Bad Gal Lash como:

A linha de máscaras para cílios BADgal da Benefit é repleta de más intenções. Sua fórmula rica e sexy, e sua escova de tamanho generoso criam cílios espessos, lindos e audaciosos. A máscara para cílios BADgal Lash (a original) é igual a um par de cílios pretos postiços, só que sem a cola!

Use-a sozinha ou comece com BADgal Lash e depois coloque uma camada de BADgal Plum nas pontas para os olhos parecerem mais abertos. Famosa por seu tamanho generoso, a escova cobre os cílios com nossa super fórmula preta. Para cílios ainda mais cheios, cubra os dois lados dos cílios inferiores e superiores, depois saia por aí para dar suas voltinhas!”

A embalagem é preta com tampa prata, super clean e bonita! Vem com 8,5 g de produto e tem 6 meses de validade. Tem em duas versões: a Rich Black (fórmula preta) e a Plum (pelo site da Sephora, parece ter fórmula roxa).

IMG_0799

O tamanho do aplicador é realmente GENEROSO, é tão grande que mal cabe nos meus olhos, faço quase um contorcionismo (hahahahah! A exagerada!) para aplicar o rímel nos meus cílios. A fórmula é bem preta e tem uma boa textura, nem tão rala e nem tão grossa, claro que vai melhorando com o tempo, mas isso acontece com todos, né? 

Ele não é a prova d’água (mas essa versão já está a venda!), porém dura bastante nos olhos e não esfarela. Os cílios ficam “em pé” o dia todo. Sobre o “empenho” dele, acho ele ótimo para dar volume mas não dá aquela alongada master, sabe? Ele alonga mas tem máscaras que fazem isso melhor (tipo a The Falsies da Maybelline). Deixa os cílios bem cheinhos e dá um efeito muito bonito e “natural”.

Querem ver como fica nos olhos? Vem comigo!

bad-gal-benefitSem nada X Uma camada

bad-gal-benefit2Duas Camadas X Três Camadas

O único ponto negativo dele é o preço, aqui custa R$95,00 e a versão menor (boa para testar) é R$45,00. Tem AQUI na Sephora! Ah, lá na gringa é 19 obamas!

E vocês? Já testaram essa máscara? Contem para nós nos comentários! 😉