Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Look do dia: Sábado versátil!

Escrito por:

Oi meninas, tô atrasadinha mas to aqui fazendo este post correndo! kkkkk! São 16h já e ainda não coloquei o post, mas vocês me perdoam? Tive 5 provas seguidas na faculdade e sabe como é né? Correria total! Mas o blog não pode parar, então vamos parar de blá blá blá e vamos ao look do dia!

Esse look usei no sábado, eu tinha prova na faculdade (sim, no sábado!!! #todaschoram) às 9h e resolvi ir direto de lá, com o boy, no Barra Shopping para dar uma volta, trocar uma coisitcha na Zarita e almoçar. O tempo tava calorzinho mas eu resolvi ir de calça com medo do tempo virar, escolhi uma roupa básica para não ir super arrumada para a prova (se bem que eu sou dessas hahaha) e porque ia só dar uma voltinha no shopping, né?

Aproveitei e dei uma passada no Village Mall (muito amor! ♥), fiquei 40 minutos na Sephora, 30 minutos na Zara Home, 50 minutos vendo todas aquelas lojas maras que só serve para causa inveja a nós, pobres mortais (#louisvuittonnaomepertence) e sabe lá a hora que fui sair da Barra, e mesmo assim o tempo não esfriou (#fail) mas tudo certo porque a calça vermelha alegrou o dia, simbora ver o lúki!

IMG_1081

IMG_1074

IMG_1071

IMG_1076

IMG_1066

IMG_1121

IMG_1092Usei: Calça – Carina Duek para C&A | Blusa – Issa London para C&A | Sapatilha – Arezzo | Bolsa – Santa Lolla para C&A | Batom – Red Velvet Lime Crime | Esmalte – Preguicinha Risqué

Não é nenhuma novidade que eu sou doidja por essa calça vermelha da Carina né? Ela é minha fiel companheira de muitas saídas, até já deu umas voltas por aí sozinha (kkkkkk!). A blusa é uma querida, desde o anúncio da coleção eu fiquei de olho nela, acho as cores lindas e amo esses macarons, uma graça! Já a sapatilha não é novidade aqui no blog e foi presente do mô (♥)! A bolsa é maravilhosa e amo esse estilo Cambridge Satchel, teria de todas as cores se pudesse, rs! E o batom, AH, o batom, foi uma mega compra (créditos a Mari), o lindo Red Velvet da Lime Crime, meu sonho de consumo foi realizado (um deles né, rs!). Fiquei doida desde que o vi na Thais e desejei muito. Ele é mara, em breve terá resenha aqui no brógui!

Ahhhhh, e sim! Eu tonalizei o cabelo, usei o Casting Creme Gloss da L’Oreal, na cor 713 (louro avelã) e ficou super escuro, mas é normal, com o tempo e com as lavagens, o tom vai clareando. Tava doida para tirar aquele loiro desbotado e fiquei super aliviada com o resultado hahahha, mas ainda irei fazer luzes! Vou atualizando vocês! 😉

E vocês meninas, curtiram o look?