Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batom Honey Love MAC

Escrito por:

E a resenha de hoje é de um dos meus batons favoritos, o Honey Love, que por sinal também foi o meu primeiro batom da MAC. Lembro que comprei no Duty Free e pedi para a menina um batom “apaga a boca”. Tava naquela vibe de querer fazer olhão com boca apagada, sabe? Ainda amo!

honeylove-mac-5Honey Love – MAC

Esse da foto é o meu segundo batom, pois o que eu comprei no Duty Free está no finalzinho. Incrível terminar um batom, ainda mais quando se tem muitos! A cor é super versátil é um “apaga boca”, mas sem ser aquela “boca de morto”, pois não tem o fundo esbranquiçado.

O acabamento dele é matte, mas não é super seco. Muito confortável para usar, mas por ser claro e matte, recomendo estar com os lábios esfoliados, pois tende a marcar as pelinhas. A durabilidade dele também é muito boa, mas sai em refeições mais pesadas..

Vamos às fotos?

  honeylove-mac-2 honeylove-mac-1
Sem flash | Com flash

Com flash ele parece ter um acabamento mais acetinado, mas é só impressão.. ele fica bem matte mesmo na boca.
Tirei aquela foto usual para mostrar o efeito e dá pra notar bem como ele é um nude sem ser boca de morto, já que usei com make normal do dia-a-dia e acho que não fiquei com a cara pálida.

honeylove-mac-3

Usei ele também na maquiagem que a Thais fez em mim, mas como ela aplicou com pincel, a cor ficou mais clarinha..

make thais

Olhando a foto, percebi que faz tanto tempo, mas tanto tempo que tirei, que eu ainda usava piercing no nariz! rs E na época ainda era morena também e não o amarelo indefinido de agora. 🙂

Viram como ele é ótimo? Make básico e make noite num batom só. O Honey Love faz parte da linha regular da MAC e agora, com a queda dos preços, está saindo por R$66,00. Você pode encontrá-lo nas lojas físicas da MAC ou na Sephora online.