Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Dica Aleatória – Cabides de Veludo

Escrito por:

E que depois de toda essa fase consumista ao extremo (que ainda não passou, estou em rehab!), o armário clama por uma organização. Há um tempo resolvi que trocaria todos os meus cabides por cabides de veludo, assim, além de ficar tudo igualzinho, as blusinhas não escorregariam! Tenho raiva dos cabides normais, porque algumas blusas minhas escorregavam e ficavam todas amassadas no fundo do armário e até eu achar, sei lá quanto tempo já tinha passado.

Na última quinta foi feriado aqui no Rio, então quando saí da academia, resolvi dar um pulo na Casa&Vídeo mais próxima. Tenho comprado os cabides lá, pois quando resolvi trocar os meus, lá era o lugar com o melhor preço. Acontece que o preçou subiu bem e agora cada cabide custa 5 reais! Amiga, não dá. 5 reais em um cabide é dinheiro pra caramba.. imagina trocar todos os seus cabides, comprados ao longo da vida, todos diferentes, por cabides de 5 reais! hahaha Só que eu descobri que rola umas promoções na Casa&Vídeo, onde eles acabam saindo por R$2,99 (ainda carinho, mas beeem melhor), então fico sempre aguardando uma para dar uma economizada. E na quinta dei sorte!

cabide-veludo-5

No fim das contas, comprei mais 12 e a economia foi de 24 reais. Muita diferença, né? Muitas pessoas falam que esses cabides são meio frágeis e realmente eles não me parecem super resistentes. Só que eu vou pendurar camisas e blusinhas, nada muito pesado, então pra mim não faz nenhum sentido procurar um cabide super ultra resistente. Além disso, uma grande vantagem desses é que são bem fininhos e ocupam menos espaço que a maioria dos modelos que encontramos por aí.


cabide-veludo-4
Cabide fininho de veludo

Acabou que na quinta mesmo já resolvi dar uma boa organizada no armário. Comparei alguns cabides que tenho com esses de veludo.

cabide-veludo-2

Os do meio são bem gordinhos e apesar de grandes, as roupas escorregam muito. Os da direita são bem fininhos (e mais baratos) e seriam perfeitos se as roupas permanecessem penduradas neles, mas não.. escorregam mais do que qualquer outro. Ódio desses!

cabide-veludo-1

No final, ficou mais ou menos assim. Ainda faltava entrar bastante coisa aí, mas eu quis deixar uma boa impressão. 🙂 rss

Alguém tem dicas de onde encontrar esses cabidas mais em conta?!