Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Defrizzante Óleo de Argan Ravor Profissional – Nazca

Escrito por:

Gente, me desculpem pelas fotos meio escuras mas é que tirei essa foto rapidinho para fazer o post de amanhã (que no caso é hoje, rs), pois eu já tinha batido as fotos do cabelo há muito tempo (ainda estava com as luzes) mas acabei esquecendo de bater do produto (duh!), mas essa pressa toda vai acabar porque sexta acabam minhas provas. AMÉM!

Vamos ao que interessa, o produto de hoje é para cabelos, e o melhor: baratinho! Minha mãe chegou em casa um dia desses com esse produto falando que tinha escutado que era ótimo para fazer escova. C-l-a-r-o que como uma amante de um bom secador (não abro mão quando vou sair!) quis testar e contar para vocês né?

IMG_0917

O nome do bonito é Defrizzante Óleo de Argan da Nazca. Ah, esse Ravor Professional é o nome da linha, pois tem diversas. O produto diz que ajuda a controlae o frizz e deixa o cabelo mais liso por mais tempo, além de ter proteção térmica. Segundo a embalagem: “O Ravor Defrizzante para todos os tipos de cabelo garante uma performance e proteção aos fios. Sua fórmula associada ao óleo de argan e queratina, ajudam a repor as proteínas do cabelo perdidas no dia a dia e também protege o cabelo da umidade do ambiente evitando o frizz. Além disso, possui uma associação de silicones que formam um filme protetor nos fios, distribuindo uniformemente o calor do secador ou da chapinha, diminuindo o volume e os danos causados aos cabelos. Resultados: Cabelos lisos e brilhantes por mais tempo (com o uso do secador/chapinha).”. Parece um milagre em forma de produto né?

Na aplicação, eles recomendam passar nos cabelos úmidos e com uma quantidade suficiente de produto, de acordo com o tamanho dos fios. No meu caso, eu aplico bem pouquinho, um pouco menos da foto abaixo:

IMG_0920

E espalho pelo cabelo todo, menos na raíz. É preciso usar bem pouco, se não ele pesa no cabelo e fica aquela coisa bem feia e melada, sabe? Mas quando é aplicado com cuidado, deixa um efeito lindo. O cabelo fica realmente mais brilhoso e sedoso. Ah, e o produto é super cheiroso!

Não tenho problemas com frizz, mas minha mãe tem e gostou bastante do efeito. Ah, e quem quer diminuir o volume das madeixas, ele é uma boa pedida, hein! Além disso, achei que a escova fica mais bonita. Nessa foto eu apenas sequei o cabelo e achei que ele deixou um efeito bem legal. Olha só:

cabelos

Óbvio que secando apenas com a mão, não vai ficar aquele liso certinho e com os fios super domadinhos (até porque meu cabelo na época tava hiper rebelde!) mas dá uma aparência de cabelo naturalmente hidratado e bonito.

Confesso que sempre esqueço de passar ele, e acabo passando meu Super Óleo da Garnier, até porque não vejo necessidade de aplicar os dois já que é para a mesma função, mas minha mãe aplica sempre e deu uma controlada legal nos cabelos, ela adorou! O melhor é que ele vem com 400 g de produto, o que vai durar eternamente e custou apenas R$15,50. Achadão, hein?