Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha – Batom Matte Dailus Lichia

Escrito por:

Semana passada a Pat resenhou um batom nudezinho básico da linha matte da Dailus. Volto a dizer que tenho medo da Pat, é muita sintonia! hahaha Comprei 2 batons dessa linha sem saber que ela havia comprado também. Dei um tiro no escuro, pois queria um rosa fechado que parecesse o nosso amado lip pencil More to love. Me dei mal! Eles não são nem um pouco parecidos. rs

blog-4656Batom Matte Dailus – 30 Lichia

A linha matte da marca é inspirada em clássicos da MAC, mas sinceramente acho que a maioria passa longe. A linha regular tem cores mais semelhantes!

A minha maior aposta foi no Lichia, pois parecia ser um rosa bem mais fechado. Não era a cor que eu estava esperando, mas mesmo assim fiquei apaixonada pelo batom. A textura não é matte e sim cremosa, mas sem aquele lustre. Muito confortável de usar, não resseca e tem uma cobertura ótima!

batom-dailus-lichia-3Com flash

batom-dailus-lichia-2Sem flash

A durabilidade é ok, como todo o batom. Mas eu fiquei realmente impressionada com a qualidade do batom e já usei várias vezes. O bom dessa linha é que a embalagem é mais resistente que a linha regular, que não pode ir pra bolsa, pois quebra fácil. Ele me lembra o Chatterbox da MAC e vou ver se faço uma comparação entre eles!

batom-dailus-lichia-1Adorei muito esse rosa!

A marca é super fácil de achar em farmácias e perfumarias. Você pode também comprar online na Debby Shop que oferece todas as cores! Esse é um super BBB!