Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Blush Harmony – MAC

Escrito por:

Nunca comentei meu drama sobre blush escuro para vocês né? Acontece que eu sou muito branquinha né, e há um tempo atrás, quando queria a-ha-zá na noite, ficava desejando fazer aquele contorno M-A-R-A para ficar mais magra (maquiadores/blogueiras do meu Brasil, obrigada por me ensinarem esse truque!), porém qualquer blush ficava escuro em mim e parecia que eu tinha esfregado a cara na terra. #tristeza

Até que fui pegando o jeito (sim gente, o blush pode ser mega escuro mas se você tiver uma mão leve, tudo fica bom, o segredo é: pequena quantidade, mão leve e esfumar!) e comecei a me arriscar nos blushes escuros e fui ser feliz com o rosto mais magro.

IMG_12352

IMG_1230

Daí, um dos meus primeiros blushes para contorno foi o Harmony da MAC. Gosto tanto dele, que eu diria que é o meu segundo prefirido, só perde para o Laguna da NARS (que irei fazer resenha em breve!). Ganhei o Harmony do meu querido pai quando foi viajar e custou 20 doletas!

blush-harmony

O blush é da linha regular da MAC, então é o mesmo esquema de embalagem e pesagem (6 g de produto). O acabamento do blush é matte, ou seja, opaco e bem pigmentado. Comprei o Harmony depois de ver a Camila Coelho falar muito dele, principalmente para contorno, então me joguei! Ele é um marrom com fundo quente, que fica bem na maioria dos tons de pele, as branquinhas (como eu) tem que tomar bastante cuidado porque o babado é super pigmentado!

A duração dele é excelente, dura o dia todo sem precisar retocar. Ah, vale lembrar que a minha pele não é oleosa, então não sei como se comporta em peles assim. E ele não é só de contorno não hein gente, vale usar como blush mesmo. Eu mesma quando quero um ar mais “fui ali pegar um sol”, passo o blush marronzinho nas bochechas e um pouquinho na testa para dar aquele ar de bronzeada. #maquiagemteamo

Vamos aos swatches!

IMG_1545

Lembrando que dá para esfumar mais que isso, tá meninas? É que como eu passei com o dedo, dei uma leve esfumada com o mesmo, mas com o pincel fica bem melhor (sem contar que é mais fácil, né?).

Agora o mais importante, vamos ver como fica no rosto:

IMG_1349Como blush!

IMG_1239E como contorno!

Gostaram da cor? Eu acho que o blush marronzinho é um must have sabe, seja para fazer contorno ou para dar um ar mais bronzeado nas bochechas. E as branquelinhas (como eu!) também podem se jogar, é só ter uma mão leve ou procurar aqueles blushes/bronzeadores com uma tonalidade mais clarinha, hoje em dia é super fácil de achar.

Aqui no Brasil o preço não é muito amyyyygo, mas vamos comemorar (pelo menos um pouquinho vai!) que a MAC abaixou os preços, então dá para comprar por R$99,00.