Too Girly

Moda, tendências, maquiagem e diversão!



Resenha: Batom 42 – Vult

Escrito por:

Eu estava/tô super ansiosa para fazer essa resenha, pois além de ser um produto super BBBB (leia-se: bom, bonito, barato e brasileiro) ele é lindo demaaaaaais e um bom substituto para um dos batons queridinhos do momento!

Depois que a G do Borboletas na Carteira postou a resenha do Pro Longwear Lip Pencil da MAC na cor More to love (veja a resenha dela AQUI), eu e Mari ficamos M-A-L-U-C-A-S com o batom – na verdade é um lápis labial mas que pode ser usado como batom tranquilamente – e obviamente, garantimos o nosso. Mas como aqui no Brasil a MAC, mesmo com a diminuição dos preços, está fora do orçamento de muita gente, nós resolvemos buscar o nosso “More to love” brazuca e acidentalmente eu encontrei um bom substituto!

Clique AQUI para ver a resenha da Mari sobre o More to love!

IMG_1217

O batom babado é o 42 da Vult. O tom dele é igual ao do More to love, mas para quem não conhece ou não viu o post eu explico, ele é magenta escuro com um fundo rosado, lindo demais! Nunca tinha experimentado nenhum batom da marca, mas sempre escutava a Mari falar super bem, então resolvi experimentar, e até que me surpreendi.

IMG_1267

O batom desliza super fácil nos lábios, tem uma pigmentação INSANA e uma textura excelente. Os batons da Vult são cremosos mas esse que eu comprei não é tão cremoso não, não sei se é porque aqui no Rio tem feito um friozinho e ele não deu aquela derretida mas ele até que fica meio sequinho nos lábios.

A fixação dele é boa, claro que vai saindo aos poucos, mas não é como esses batons que bebeu, saiu, sabe? Ele fixa bem nos lábios e também dá um “tingida” neles, assim a cor vai saindo mas a boca permanece pintada. Mas é bom levar na bolsa para dar uma retocada, ok?

Ah, quase ia me esquecendo, a embalagem é meio frágil então tem que tomar cuidado quando for colocar na bolsa.

Tirei algumas fotos para vocês verem como fica nos lábios e no meu tom de pele, vem comigo!

vult Swatche na mão: Na luz do sol x Na sombra

Viram como ele é cremosinho mas na medida? Sem o “brilho” do sol ele até parece matte!

IMG_1417Me empolguei e tirei várias fotos, kkkkkk! Ele é muito lindo gente!

E para finalizar, foto de rosto inteiro:

IMG_1509#dessas que aproveitam a foto do outro post, kkkkk!

Certamente é um dos meus batons preferidos da vida! Para a duração ficar I-N-S-A-N-A, eu passo o More to love em toda a boca e depois passo o 42 da Vult, ele dura o dia inteiro e mais um pouco! Passei ele às 11h e quando era umas 18h ele ainda estava intacto (e olha que eu almocei hein!). Claro que sozinho essa duração cai, mas fica nos lábios uma 4 horas tranquilamente, o que eu já considero um graaande avanço!

Mas eu falei, falei e cadê a comparação dele com o More to love?

comparaçãoLuz natural X Luz artificial

Tirando a secura imensa do More to love, eles são bem parecidos né? O tom é praticamente igual, o que muda é que o More to love é hiper pigmentado e deixa uma cor mais intensa. Eu achei que o 42 da Vult é um bom substituto para o More to love, mesmo com a duração inferior, é só dar uma retocada né gente? Até porque eu comprei esse batom por N-O-V-E reais! Quase chorey de alegria!

Garanto que esse batom é sucesso, quando eu uso sempre me perguntam que batom é e até a Marina do 2beauty falou que era lindo! #morri

Fica a dica para quem estava doida atrás de um substituto para o More to love da MAC!;)